terça-feira, 20 de maio de 2014

boa tarde Querido Quéfren. ...

...
necessito relatar os primeiros pensamentos/sentimentos da manhã..após as 3 AM , Eu só peço que não fique preocupado de jeito nenhum comigo, estou bem, por isso preciso te colocar sabendo o porquê das minhas preocupações., é que são muitas, preciso dividir ......e , não sou egoísta, nem devo prender vc.a m/problemas que devo solucionar ..aos poucos..ou que suma-os todos, mas, o assunto é o VIZINHO/A. eu dou espaço prá você sempre ou que nunca precises ....mas, pode jogar se no meu ombro também caso precise expôr o que quiseres que te preocupe ...eu sei resolver ...Pe.Quéfren sabe ? as vezes vc.consegue resolver melhor um problema a solucionar de outra pessoa do que a dificuldade da gente ..pode crer ...é lei ...isso., e às vezes noutro exemplo : solucionamos os assuntos de alguém mesmo estando com assuntos nossos a resolver ...também ...vc.é um amor de pessoa ... mas, lê um pouco aqui ...mas, só peço rezar por aqueles que não rezam ...eu rezo Terço às noites., vc.sabe ...só que não estou forte prá ir naquela Cruz Maravilhosa do Salvador Jesus Cristo que salvou a pedido de Deus os pecados das pessoas., e é uma Vida de Jesus de Cruz que um dia preciso que me Narres ...devo entender e participar com indagações ...mas., leia um pouco...- seguinte : aconselhamento bom-não seja Intempestiva na m/idade é ruim, e também não seja assim, nas suas decisões. - sofri maus tratos do VIZINHO disse a ele-nunca diga a sua mulher que ela sofre da cabeça por causa da sua mulher - ela iria Inventar sobre mim bem na hora que iria propor uma reconciliação - fui obrigada a insultá-la - que ela é memória curta e mentirosa e foi. em rebelia a essa queixa dela sobre o m/insulto furioso o maridão claro, foi a sua defesa  disse-me - pega esse cachorro entra nessa casa(aqui no apto) Imunda e vai procurar o que fazer. EU ESTOU TRAUMATIZADA ATÉ HOJE., MAS ESTOU DETERMINANDO QUE ME SEJA PERMITIDO SAIR BATA EM RETIRADA ESSE TRAUMA QUE ME DEIXA FECHADA ., é que eu só saio quando precisa.,

Minha segunda Graça começou Ontem., (quer dizer na Madrugada uma postagem do Elizberto Martins) sobre Rezar ..e se eu achar eu comportilho p/vc.conferir- e foi quando hj.relatei aquela linda Nossa Senhora c/manto transparente lindíssima ..eu não sabia que me protegiam na madrugada ..........pois ao abrir meus olhos um pouco antes das 7h ela , que foi a Nossa Senhora que velou meu sono a noite ...me deixou Surpresa., eu Pe.Quéfren, não sabia Que Velavam meu sono .!!!!!!!!!!!!!!!  ................e então ainda tenho um trecho mais um pouco da sua atenção, e principalmente P.a.c.i.ê.n.c.i.a ...eu sei que amolo vc...mas, vou me curar disso ..e vc.dá bronca senão ..é que ..vc.na sua bondade me deixou mal acostumada...meio brincando eu digo assim...mas, vou colaborar com os seus mandos...sou uma pessoa que tem que me levar meio ...bravo comigo ..fui mimada Quéfren ..apesar de muito machucada ..bom ..vc.é quem escolhe Jesus prá me ajudar ....e resolvi agora ..não deixa que não escrevo mais não ..tenha uma tarde feliz...são assuntos aqui ..família ..a gente resolve .......o importante é o seu sucesso, profissional, é difícil ser um padre ..e não Desista de Ser o Sacerdote Maravilhoso que È. porquê não importa o ocorrido ..eu sei que não completou bem os seus 4 anos., ou estou enganada., senti um pouco isso., Mas Que Maravilha vc.Está Junto De Parentes e Nossos Pais são A Nossa Força., e Vivos Mais né Quéfren., e por isso também estás junto às praias., eu fico meio com ciúmes, por causa da mulherada., é, as mulheres estão super avançadas no hoje ., eu sou tranquila , não sou mundana Quéfren ... é que elas agarram. Vão prá cima . E os papos então ? partem prá se Expôr onde Não cabe a Postura né ? é por isso Quéfren ...nem com a m/filha eu saio...bom ...claro devo sair um pouco., depende do lugar, que ela for., se for algo, festa bolo adoro., se bem que estou sem vontade ..vc.distante ..não gosto de me soltar muito, claro no bom sentido ., porquê depois demoro um pouco prá me assentar no meu comportamento habitual aqui ...e mesmo porquê não quero viciá-la a depender de mim prá sair comigo., a conheço, vai querer que eu vá em Casas Dançantes., e eu não vou , ..adorei Festas Da Paróquia...só lá que eu ia ..e vc.sabe ..adorava ...m/motivação ..você e o povo alegre da Igreja ..que Equipe Linda ..quanta dedicação !!!!!! eu via muito mais coisa do que vc.pôde imaginar antes de algumas Missas de Cura/Libertação ..a preparação c/a Equipe Missionária ..eu via da porta ..não podia ficar junto...então Quéfren ..por enquanto é mais ou menos isso ..eespero que possa prosseguir o link de Lions Talking no Shvoong ontem ..escrevi algo e passei p/o Inglês no rascunho., mas, devo ter mudado totalmente ou parcialmente a idéia mensagem do Texto...ahahaaaa....mas, o que quer que vc.entendeu Não deve ser tão mau assim ... é que não me apeguei a traduzir cada palavra mais me prendi ao sentido mais ou menos sei lá Pe.Quéfren me fazendo indo muito junto a Porta Lateral da Igreja na Paróquia aqui ...imaginando que todo o pequeno contexto traduzido .."acontecendo" "lá", é essa a postura, me impressionou um pouco isso...parece Pe.Quéfren sinceramente que eu Já Tinha Experimentado Esse Meu Momento !!!!!!! ...que estava Realizando escrevendo mas, já Tinha Estado no local lá na Paróquia que tudo acontecia lá aquelas Idéias Decisivas das Opiniões do Clero, junto às Cardeais meu Deus., é isso Quéfren, consegui me explicar ............Quéfren...paro por aqui ...tenha uma ótima tarde - preciso - estou um pouco cansada - com vc.ao meu lado - eu avançaria em tempo - mas, é que estou sozinha aqui - Secretariaria Todo Tempo Necessário Como Você Determinasse Eu Sei Que Posso Com Você É Possível, mas, também, precisaria, avisar ..hahaa...me traz um café, uma água, uma bolacha....ai, ai...não é que eu sou assim ....é que vc.é rígido como Sacerdote !!!!! eu sei ...mas, devemos saber os limites ..assim como vc.também me ajudaria no que o Futuro Ditará A Nós Creia ..Vai Idealizando Que Eu Te Sigo ........e o resto...idealiza também , né, Quéfren ? como vou saber ......se temos que sentar e conversarmos ...eu sei que vc. é constante ...Secretária eu Não Pratiquei., então estou sob ...comando seu ...é ...verdade ...quem faz seus horários ... é vc. ...Teólogo ...Quéfren ...e eu sou tão envergonhada ...de um lado ... e ...solta ...por outras vezes e briguenta Pe.Quéfren....mas, eu vou ser o seu Espelho ., então ...vai dar tudo certo... é tão cedo prá isso., ou o Futuro vai chegar não demorando muito, sei lá, é que eu sei que Vamos Trabalhar Juntos., ...pode ser em vários outros segmentos, áreas diversas, sei lá, Quéfren ...
devo parar de escrever ..quanta idéia ...vc.vai ...daqui prá frente ... ter idéias mais que eu ainda eu Creio ....... feliz tarde prá vc., e todo/as aí que estão juntos a ti....bjs.M.Helena.Ótimo Final de Tarde... me dei uma abertura para estar mais de perto acompanhando você ...só que não consigo entrar no Facebook seu ...estou chateada por isso ...
bjs. meu amado,
Santo do meu Coração....reze Pe.Quéfren, prá tudo dar certo !!!!!!!! .............eu dependo de ti.
tenho que ajudar tudo aqui ..a M/filha está com comportamento estranho ...e vc.sabe .. a Lívia me desrespeita um pouco...mas, é mais fácil ...a Lívia ...o signo peixes no temperamento vingativo que ela "herdou" do David é terrível suportar Quéfren ...até arrepia me faz enorme mal escrever o nome dele sabe ? ...passo longe do face dele. É um desgovernado. esquece essa palavra Quéfren., Deus Está No Comando, E Sempre Junto de Nós ...prossiga ...Quéfren ... eu não posso voltar naquele passado terrível que tive junto ao pai da m/filha .......quero seguir com você ...dependo de você ..........me firmo em suas decisões ., porquê sou apaixonada por ti. é eu sei que sou e sempre fui assim ..........é aquilo tudo começou no casamento da Ana e Do Roberto. ...só prá te lembrar .............volta ! ..rápido ............bjs.saudades ..........bjs.a Sergipe ., e não se afogue na maré cuidado na areia ......e se bronzeie um pouco ....... fuiiiii.....bjs.Hora da Misericórdia-O Sagrado Coração 15 h. e vc.sabe o que Jesus em Sagrado Coração me disse ? é a Imagem Junto a Mim : que o único que pode Tocar Na Sua Chaga do Coração é O Padre . ...é que quando eu estava recuperando do Buraco Aberto, e que me neguei a receber os pontos por medicos, eu Pedi e ENCOSTEI MEU DEDO NA CHAGA DO SEU SAGRADO CORAÇÃO E Pedi Sagrado Coração.,  por essa chaga me cura ..e Aí Você Fez A Sua Fé na Igreja em que eu Ia Mesmo Com O Rosto Coberto lembra ?????????? e .........acho que foi por isso., Jesus não gostou que eu pedir sim né, mas, não podia tocar a Chaga aberta do Coração Dele., e fiz isso aqui na Imagem que eu tenho ..está na m/cozinha ...viu só Quéfren...depois ainda tem gente que reclama de tudo ao invés de procurar nosso Jesus ............prossiga Quéfren...M.Helena. bjs. felicidades aí ...estou envelhecida de tanto ficar dentro do apto., porquê tenho medo dos Vizinho/a pois hoje eu Bati de Novo A Janela na Cara Dela....deixa ...promete pelo amor de Deus que não se preocupa., e eu vou mudar ...Não Vou Mais Fazer Isso ...eu Prometo prá Você ..primeiro agora ... e agora ...prometo : não faço mais isso não Meu Nosso Senhor !!!!!! ..................pense em tudo isso ...abraços ..por agora então paro ...um pouco .... vou no face ...........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário