sábado, 10 de maio de 2014

oi., ótimo Sábado !! frio em São Paulo .

...
ontem explodi c/os meninos ...é colocam música altíssima ...é bom em local-ambiente para dançar ..mas ontem me incomodaria...cheguei cansada !!!!! tirei foto., parece que um visual meio diferente ..3 x 4 colorida ..mas, prefiro não me arrumar a foto sai melhor ..k.kkk....estava nervosa o face meu fiz uma misturada de Imagem ..mas, o assunto é a Igreja e a Copa do Mundo mesmo !!! bjs..vou me organizar aqui ...já limpei o chão de madrugada e lavei uma loçinha ...
(M.Helena).
sabe Quéfren., não gosto muito de comentar palavras do R.R.Soares., mas, ele escreve bem., faz colocações importantes só por isso, mas, tenho que perder a mania de compartilhar ele. Pois eles Não Aceitam o Catolicismo. Vou Parar de compartilhar .
bjs.Pe.Quéfren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário