domingo, 25 de maio de 2014

oi., ...

...
Pe.Quéfren, ..quase esbaforida ..preciso ir no Ricói - Vl.Natal...p/economizar ...
...
pessoal hj.dando um João sem braço em mim ..sabe ..panelinha Quéfren, da Paróquia ...nem conto ...
...
mas, sei quem é, que carro tem . ...mentiram..que não era de lá !!!! e parece, pelo que conveersou...que Guri ong volta ...kk.k...é bom !!!!!!! ...vou saber ! ...viu só ?! mas, Deus não gostou !!! ...
...
depois encontrei o Luiz Ministro ...
eles são amigos ele e a Maria de Fátima .
...pode rir ..eu sei .
...aí encontrei a Aurea ...
ela é linda., ...um doce de pessoa...
...
assustei ..o Luiz Ministro ..não entra no Reino dos Céus .prá mim !!!!! é.
disse que não gosto do padre que tá lá !!!! eu não gosto., até gosto sabe Quéfren .., eu sei., o Luiz não gosta mesmo de ti Quéfren., ...sentia dentro da Igreja..é , um pouquinho ..gosta ..elogiou vc., disse que vc.Modificou ele. ...não esquenta Quéfren ...vc.sabe de mim..não devo dizer..aprendo hj.mais nada comparando Padre. viu só ? ...
...
vc.me tira do sério . tralálá ...meche c/m;cabeça ...eu não sei a letra Pe.Quéfren ....a música ...penso uma palavra...coloco outra ..sou atrapalhada acho, não.
 brincando só ...
...
quem é leal ...não muda Quéfren .
..eu sei Quéfren.
...
ah !!!! falei prá Aurea ..a havia confundido com a Jacira .
...
só sei ..puchei um montão de pessoas p/solicitar amizade ..para me distrair ..eu sei ..todo cuidado, não curto bobagens a maioria das bobagens eu não leio !!!!!! comento quando tenho algo a dizer. Algumas pessoas gostam de mim. ..tomo excesso de cuidado, com o guardar ressentimentos das verdades que os outros não gostam de ouvir ...pelo erro deles mesmos ...e que vc.sabe ..eu prá me defender e defender os que amo ...sou ...para os que não gostam de mim ..malcriada !!!!! claro Quéfren...eu não consigo ser igual a vc., ..acredito que a pequena minoria de coisas que te ofendam não te atinjam ...por isso te defendo, ...se eu posso Quéfren !!!!!! ...sou por outro lado uma pessoa transparente demais ..os maldosos caem matando almas Quéfren .!!!!!!! pense nisso ..reflita e também defenda-se um pouquinho., eu sei que sou demais excessivamente brava ., ...como ? mas, ...só vc....sorrindo sei que resolve seus problemas ...eu sei o que há em mim ...mas, vc.delibeera tudo ...eu confio, e creio em ti ...ai, aiai., mais uma música linda ...vichh..teimosa eu sou mas no bom sentido ., me retiro do blog hoje ...preciso ir no Ricoi ..vamos ver se a M/filha disse que cuida da cozinha ...será ?????? .........bjs.a ti.M.Helena. bom início de tarde., vou comeere meu feijão .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário