terça-feira, 13 de maio de 2014

Quéfren..???

...
vocês já fizeram a Festa Junina !!?? ...alguém disse algo ..lá no face da Quenaua ...que bom ... deve ter lembrado daqui dos Sertanejos Animadíssimos da Paróquia.. e confesso ...como era bom receber seus abraços... quantas saudades !!!! ...sei que foi muito abraçado aí...claro., o pessoal te ama...mesmo....só que eu sou a primeira da fila enorme né ???? ..rs ... é a saudade !!!! mas, sempre estou me abraçando a você !!!!! .......não tem jeito . Sempre quero ser a primeira, a segunda, ...e a fila inteira só eu a ser abraçada...e viva Santo Antônio ..antecipado né...acho que todas Paróquias estão antecipando a Festa por causa da Copa em Junho ....a Lívia vai usar o Computador .........felicidades ...bjs.a todos familiares ..vc.precisa estar junto deles Quéfren . E eu ? não estou só ..2.300 km a distância parece a mesma da Paróquia aqui ..creia . Não consigo mais ver o face seu . não sei o que houve, ..deve ter sido m/filha . Ela não deveria ter excluido seu face. ...é falta de consideração a você e a mim ...é ...eu sei . bom...preciso deixar a Lívia usar o computador ... Precisaria muito saber sobre a Paróquia aí ..diz m/filha que vai colocar o computador prá mim ...mas, só promete. ...não quero aborrecê-lo com essas dificuldades., mas, espero conseguir adicionar seu facebook., não sei como farei ...as duas aqui ...estão me deixando o cabelo cair todo ...da gritaria toda . Não se preocupe ..bjs. Quéfren.(Maria Helena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário