quarta-feira, 21 de maio de 2014

veja o Quê refleti a pouco ...

...
aliás aquele dia refleti o que seria côr de pele que pode ser qualquer ooutra mas, escolhi a Negra que algo positivo concluí : a vantagem de não precisar usar Maquilagem - uma beleza natural.  E chamar a Atenção nos que Excluem Não Gostam De Pessoas assim ou assado, por estarem com algo que a desagradam por exemplo, isso já é sinal de não aceitarem a simples "presença" do ooutro pelo pecado da r.e.p.u.l.s.a - o princípio de competições por malvadesas ao próximo daí junto isso a reflexão atual onde uma consequência disso é quando a pessoa que não teve Sucesso afetivo i.m.p.e.d.e a outra/o de ter . e comporta-se por atalho 'impedimento' então desejando o que esse outro/a teve por quê o tirou dele ou dela para que viesse a sofrer como ela sofria - m.a.l.d.a.d.e - mas, para não ser descoberta se passa por boazinha .
(então)
os profissionais não explicam o que e como ocorre e decorre do que as ações - está tudo errado porquê será né   Quéfren ? seria ideal buscar aquela pessoa o seu afeto . ao invés de impedir. E ações prejudicam o outro. Tudo isso definiu uma palavra Bullying e Ninguém faz nada prá acabar com essa ação malvada.
(é como se precisasse esmagar para ter)
aí comparo com a Maria de Fátima uma pessoa que se privilegia de uma memória prodigiosa mas, perde no pecado a ação pecado que não exterioriza Esconde ! também penso ser isso esperteza . É uma Rapoza . para rir dos outros, principalmente de mim. Deixa ela, A Caça acaba porquê o ciclo se vai. o ciclo que ela escolheu .
Seu Luíz dizia prá mim : como eu podia sabeer o que o outro está pensando . É que eu sei Pe.Quéfren ..noto ..capto . Não entendia então porquê ele dizia : cuidado com aqueles que não falam, porquê né ? ...vc. entende esse parágrafo ? por mais qu e eu pense posso concluir até milhões de coisas ..mas, vc. sabe o real significado . eu não . penso assim caso as pessoas não falem nada é péssimo ser assim...porquê tem gente mesmo que não dá a chance de saber o que pensam, ..deve ser isso .. e então por essa falta de chance por mais que se note não é possível captar ..é que noto intensão ..e mesmo sem chance essa chance Quéfren eles transpiram ...deixam transparecer eu capto intensão e o seu Luiz sei lá porquê nunca deve ter admitido que eu pudesse ser assim ., porquê ele não eera mau, ...não admitia por quê não sabia mesmo disso.
fico por aqui hj ...me assusta um pouco descobrir coisas em mim Pe.Quéfren ... perceber Intensão é tão bom !!! ... prossiga Quéfren ..sou eterna colaboradora sua , gosto demais de como você conduz sua fala ...é um a pessoa séria ., ...
então é isso ..estou precisando descansar - vou comer um pedacinho de bolo !!! feliz início de tarde ...sim ...descanso ..a ti também agradeço .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário