quarta-feira, 28 de maio de 2014

boa madrugada aiinda ...

...
Quéfren, bom dia .....ontem, no face meu, surgiu datas anteriores, e completei algumas coisas no quesito SOBRE ...aÌ., lembrei do Elisberto..dizia num dos comentários em março deste ano.....mencionou vc.Este é o ...Francisco.., então imaginei vc.tendo o nome como Padre Quéfren, que todos conhecem e ..Francisco nome de batismo..foi o que pensei...ontem dizia.....surgiu vários , quer dizer várias chamadas de Conheceu "Mariangela...tralalá...então fui achar nome Francisco...aí olhei com a m/lupa e adicionei ...antes, vi, ..pareceu você ..sorrindo..idêntico ...(a Lívia havia me dito que ele, o Quéfren está no Face só eu que não achava você)....como na foto na lupa era idêntico...coloquei em N a s c i m e n t o da Mariângela, o nome e sobrenome da pessoa...agora prá tirar ...o Facebook., as vezes nada traz de novo prá gente ............

claro né Qué´fren., como ? ...destrocar ..uma que está errado ...no nascimento ...da m/filha colocar nome de homem...que cabeça a minha., seu Luiz brincava comigo, dizia ...tanta bobagem ...ai, ai...corta essa Quéfren ...me desculpa ..........despertei 3:45h ... dormi das 2hda tarde às 5:30h ontem... sabe aquela flor do moço estou c/a gata ,,..há 3 meses namorando, então , levou flores a ela, e se conheceram há 3 anos Quéfren ...e hj.aliás ontem verifiquei que a rosa vermelha o botão caiu disse a Lívia., hj.fui puxar a embalagem que ao colocar no solitário tipo vazo., e vi realmente a água infiltrou ...abriu o botão ...e ...interessante que mesmo sem as folhas e ...tinha espinhos bem pequenos ....e os dois trigos, um deles ai, a gatinha coloca na boca ...Quéfren, eles adoram comer trigo ...e ...eu não consigo comprar trigo., sabe fiquei tão feliz o dia que esse mesma pessoa, agora ela instalou a lojinha dela, do lado da academia ...ficou ótimo lá ..e sinceramente ..como gosta de mim...disse que vc.agora está em Sergipe, ..e que não tenho como mais comprar meus presentes ...pois é de lá que levei o t r i g o !!!!! pensei, me deu um sentido sabe Quéfren, ...em que vc.iria precisar de muita sorte. Quéfren !!!!! a mão dessa pessoa é tão maravilhosa., que eu não toquei um dedo meu no trigo., apenas dei um nuance ao olhar parece que o trigo que me enxergou....lembra ....?????? agora eu não consigo, é sim, ganhar trigo é ótimo, equilibra eu sei...
...disse a ela ..quando eu vieer aqui vai ser prá comprar de novo e levar em outra Paróquia que , eu sei, Pe.Quéfren, nem me lembro se eu disse mesmo, parece quando você fosse prá outro local, ...voltava lá prá começar a levar ...suas coisas que precisa ..te amo Quéfren ...de meu coração ..e meu entendimento ...sei que vc. me conquistou tem muito a trabalhar comigo...me lapidar...
m/filha já acorda em meia hora ..e logo cuido aqui ...mas, descanso com as gatas ...coitadinha da Nina, acordou sem respiração ...as amo e cuido, mimo em excesso ...o cachoroo carrego no colo ... é o Rotthy Pe.Quéfren...ele voltou ...pela reza ..pensei nisso ontem ...fique na Paz de Maria ...bom final de noite ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário