quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quéfren., ...se cuida .!!!! ...

...
dormi um bom tempo..até a m/filha chegar.
Não esqueci do Blog., e muito menos de você..não., é que me empolguei hoje no face ...
...
quiz explorar um pouco as Imagens no face ...mas, não vou criar hábito não ..é bom !!! ...prefiro seguir meu ritmo.
...
é que esqueci mesmo que melhor seria fazer dowload nas Imagens de pessoas que não conheço... esqueci !!! ...
...
vou conseguir , se Deus quiser, dedilhar um piano., aprendendo teclado, ou no próprio piano., preciso é preciso me dedicar eu gosto !!!! e assim quando Voltar eu sei que Voltas aqui mesmo na Paróquia não, talvez, nem sei., mas, entendo que vc.volta para alguma Paróquia na Região aqui próxima., para se Aposentar pois o Teólogo é um religioso e ótimo profissional., os Padres se Aposentam Pe.Quéfren...mas, continuam ..se quiseres ...eu creio. !!!!! Creio ! Fé !!! é uma Certeza Forte.
...
vou lançar a Imagem e talvez vc.precise algo que eu pensei ...
escrevo - senti que estás precisando : mentaliza coisas maravilhosas recebendo isso., escreva para repetir até ficar repleto da força própria : é um antídoto contra o inimigo ou algo que você percebe que bloqueia ou esteja impedindo um objetivo seu.
esse pensamento surjiu depois que eu vi essas palavras em Isaias., bjs.Pe.Quéfren...fique com a Imagem...A Imagem Não Quer Entrar ...mas é a mesma do Face meu na Capa.
vou me cuidar
Feliz Sexta Feira
ótimos sonhos e um ótimo amanhecer também.
A ti ., Pe.Quéfren...
Maria Helena.
amém., também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário