segunda-feira, 12 de maio de 2014

Quéfren , ...

...
o Ulisses Flávio Carneiro está enviando coração love prá mim. Eu Não estou interessada nele., eu não gosto dele ... portanto ...vc.sabe eu amo Vc.Quéfren... e desconsidere esse ato chato de uma pessoa que nem conheço...o conheci pelo Yahoo., sei lá , nem lembro., aí fiz a besteira de enviar meu end.aqui...mas, eu nem conhecia você Quéfren....foi no começo de 2010... eu não o conheço. e nem tenho amizade com ele... é o chato !!!!!! mas, vai passar., que vou excluir o coração...no Face...

volto da Recepção no Campo Belo...o Dr.Luiz me deixou amostras do medicamento, substituiu a Tioridazina...é algo que vem prá fortalecer...e quando voltares em Missas nas Paróquias Próximas aqui...que não sei qual será ...pois Certeza Como Até Você Se Permite Aposentar por São Paulo, né Quéfren...e dará Certo !!!!! eu Creio ..consigo ler suas intensões . !!!!!!! obrigada meu Deus por ter você Junto Comigo .!!!! vou ao meu Facebook.

acabei de ler o Salmo de hj.


hj.despertei as 3h e rezei o credo, o início do terço e o primeiro mistério ao Sagrado Coração de Jesus., por sua chaga no coração., como Ele estava Presente . Sentado em frente a mim. É pouco tempo de oração., Jesus Sabe., mas sinceras ave-marias.

bjs.Pe.Quéfren.
(Maria Helena).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário