domingo, 25 de maio de 2014

Pe.Quéfren ?...boa noite ..

...
perguntei sobre o seu face em Melhores amigos ...você estava comigo no meu facebook...bloqueoou a mim ? agora que percebi ..bom, se foi por precaução ..tudo bem ... mas, a Lívia e a Mariângela então ??? não podem nem saber que eu o amo...amar um Teólogo para elas é um absurdo...ainda se eu fosse considerada aqui !!! haveria um motivo ciúmes ..mas, excluida !!! sou isso ..aliás de todos., conto nos dedos as pessoas que me consideram ...
Pe.Quéfren, nem fiques triste com isso., sabe o que importa mesmo é meu dia começar nas 3 AMarias, e bom dia especial , a Jesus, ler o Salmo do dia, e suportar a gritaria aqui ...quanto a desfeita a minha pessoa .
é meu crescimento espiritual .
claro, ataque.
diziam na PMSP caLada já está errada., ouvia cada coisa lá ? mas, no lar é mais doído. dói.
Promete e não faz. O comportamento da m/filha está estranhíssimo., vou esta ou a outra semana, conversar c/a D.Ana., já pedi desculpas ao Daniel., xinguei ele.
A minha filha me culpa de ter sido errada do jeito que ela foi. sei disso. qq.coisa vou se precisar falar com a Dra.Yara sobre nós não., nada digo., ela vai perguntar ...mas sobre nosso constrangimento nada falo I promess. elas as psicólogas são aspiciosas, percebem , pela transparência da pessoa., ...mas, a Dra.Yara é uma profissional seríssima Pe.Quéfren., mas, em atendimento a você eu Não falo, mas, se perceber, captar, eu deixar transparecer pela própria transparência minha eu vou te contar essa percepção dela, claro ela não vai tocar no assunto não invade privacidade ., mas eu percebo, sinto quando a pessoa capta algum pensamento meu. Lembre-me disso. Estou e sou tranquila, nervosa pelo tratamento aqui a mim., quer dizer que se não ponho ordem o lar vira o quê Pe.Quéfren.
vou sair ...não posso mostrar que escrevo aqui ..........ela virá aqui a m/filha ....logo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário