sábado, 24 de maio de 2014

Novidades ..

...
papa Francisco no Oriente Médio-Palestina-Israel...
o Pe.Annderson fazendo um Tour enorme nem sei deve ser na Itália, compartilhei ..imagens curti, comentei ...o outro Pe.nem lembro nome ..também..o Elisberto, Jacira também...e
...
encontrei na rua uma Senhora lá da Paróquia ...e um senhor juntos ..na mesma hora ... ele, sempre ia nas suas Missas, e precisa hj.fazer 1 operação coitado ...
a senhora disse tão bem de vc., ... e disse que
o novo Pe.lá ..da Santa Francisca é muito exigente . Que falou algo ruim ..dizendo ela : sabe o que ele disse ? ...que quem fosse de Outra Igreja ...que não fosse lá !!!!! ........que separação né ???....
estão colocando piso no estacionamento/lateral da Igreja. eu acredito que aquela Igreja vai ficar um luxo., que eu não irei mais. ..e vai Pe.Quéfren.
eu sei vc.tá prá voltar ...se advinhou meus pensamentos ...volto às suas ..deliberações ...aha....estou medicada vc.sabe ..não precisaria ..se não tivesse vencido tempo na Paróquia aqui ...logo me estabilizo c/medicação é certa ! no momento ...estou esperando elas ..vou descansar ..um pouquinho ........

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário