terça-feira, 27 de maio de 2014

senti ..que ...

...
preciso descansar ..ontem no face dia todo e noite ..
pensei senti transmissão sua a mim ...insistiu em interessar-se em mim...dizendo-me : sei que posso te fazer mais feliz tenho condições ..e ..sei lá ...deve ser isso ..sei que é. é difícil nem eu Quéfren, sei lidar comigo...é o transtorno me destrói . bem assim..eu me autodestruo..claro não é..mas, é.Não é ...só que é mais forte que eu.porquê vc.sabe conduzir-me, modifica-me .as vezes conveersamos em sentimento também. São sabe o quê Quéfren-disturbíos de pensamentos. dá sim., tudo certo conosco., gosto de você porquê ..sinto suas frases pequena que seja., continuas ..as minhas com seu sentimento e eu ? continuo também..escrevo..eu prossigo mais palavras ...bjs.a ti também ...bom início de tarde ..também..ótimo início ..claro que vc.me pega ..mas, olha ..não namora viu ???`?? .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário