sexta-feira, 25 de abril de 2014

bom dia Quéfren..


Quéfren
é muito bom quem "pode" despertar 06:30 h um ótimo horário e manter tudo limpíssimo . Aquela m/vassourinha de pelo, amo., tirar poeirinha do chão . Água pela manhã, após  a Levotiroxina ... claro gostaria de ir prá meu banho de 10 minutos, vestir meu próprio estilo de roupa, meu sapatinho e ir caminhar pegar perua, chegar à Biblioteca - e dar risada..me comunicar, atender pessoas preocupadas em escolher sua própria leitura ..  agora ..tem 2 gatas e um cachorro..que não vvivem sem mim ..rs... e vc.a quem me dedico ..Pe.Quéfren ...... e aguentar xingação da m/neta., , como é mau humorada de manhã..é libra !!!! mas, sobe o humor dela e fica falante ..M/filha só pelo fone ...tem eu. e vc.desse lado e os minutos após acordar cedo é puchar m/coberta e dizer 3 AM em voz alta., Maria nossa doce Maria de Nazareh, espera !!!!!  seria tanto assunto aqui ..tenho que dizer pessoalmente a vc., melhor quem pode ter uma capelinha .. vou ao m/café/leite..e o m/pão não abro mão disso . claro dependendo do seu dia vc.tem que ter o hábito de comer fruta, queijo branco., que é o ideal...mas, eu não ligo ...sabe Quéfren..alguém lá na Prefeitura ..pessoa tão alegre e linda, ...disse ...ah! se não tem uma coisa, me alimento com outra ..aquilo eu adotei ...fui criada assim ...sempre adoto o que os outros dizem de bom, e verdadeiro...podem ser duas palavras . Adorava sair ir prá Pça.lá em Santo Amaro e enfrentar os tipos estranhos que haviam lá., é, eram colegas...rsrs....e justamente gostava daquelas pessoas, porquê não me suportavam., claro algumas eu podia até falar com elas., ...kk....mas, eu me divertia., só de observar ........o jeito .....a sisudez ...e eu., que sempre o Sr.Dr.Luiz me medicava era a mais feliz das pessoas lá ...e no lar dos meus pais ... e eu tinha a m/filha com 4 , 5 anos., e a levava no trabalho as vezes ...saudades de poder sair e encontrar pessoas de manhã . Mas você tem que sair de casa B.o.n.i.t.a/o....prá você . E sabe não importa o que os outros pensem de nós..o que importa é gostar dos outros e fazer seu jogo ..ahaha....eu adoro ...pois as pessoas, Deus já prepara ao nosso encontro ..então é ..se dirigir a elas ..do melhor modo seu que é penso agir naturalmente. Ver se ao aproximar elas falam algo, principalmente no ambiente que vc. está sempre, ... tem vezes, que eu percebo, fico quietinha, ...e outras vezes "quebro" mesmo é o silêncio Pe.Quéfren . Sabe ? o pior nas pessoas é a O.mi.s.s.ã.o ..., as fofocas .Pessoa Muito Calada., não é amiga. É bom pessoa falante, que te educa inclusive, é uma troca., ...pois a resposta nossa vai gerando um ótimo ambiente principalmente por pessoas sinceras em um local costumeiro seu, meu .. Os vizinhos aqui ???? vich ...eu ? me expando ...em qualquer lugar que eu vá - de uma maneira ou de outra .e tento fazer um jogo de amorosidade com as pessoas., mas, me afasto de quem me repudia. Já você na posição de formação não Entra em Atrito, se bem que Pe.Quéfren...às vezes..conforme o caso, até vocês tem que agirem certo ...o que para outros ...gera fofoca e mal querença....eu acompanhei de perto tudo que se passou aqui na Paróquia., me contavam ...e eu ? não pedia ...mas, eu não sou fofoqueira., a menos que peçam diz sobre isso ou sobre aquilo ..rs ... as vezes não conto ...se é prá ferir alguém que amo, o que disseram ...prá pessoa., guardo comigo ...mas, fico odiando a outra pessoa que falou ....é um pouco ...sobre minha alma que ...vou dizendo ...............preciso ir ao café/leite..............já passei um pouco da hora ...............estou com fome !!!!!!!!!!! .........Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário