sexta-feira, 25 de abril de 2014

Imagem que Gosto !

Às vezes meio em brincadeira tento-me Imaginar como Uma Imagem, nesta : e tento dizer ...o que as pessoas fizeram do meu coração hoje !! Somente coisas boas !!! e lembro : em toada ..assim "Sou o que não pareço ser ...o melhor que possa ser prá mim ... Sou o que penso que não fui ...quando fui excluída ou mal entendida ou nem considerada ... por muitos que pensaram um nada que eu era ... Repetindo :
Sou O Quê Não Pareço Ser ...
Sou O Quê Penso Que Não Fui ...
Não Sou O Quê Muitos Pensavam Que Eu Era ...
aquela ! por quem viraram as costas - nem dando atenção ...
mesmo assim pergunto : como estão ? o que fazem ? ...
Onde Estão Vocês Agora ...???? mas, não para fazer parte da amizade ., mas só para lembrar que mesmo em rejeição um dia alguém consegue numerar nos dedos pessoas que se dispuseram a isso. A principalmente querê-las distantes .
(foi o que me ensinaram - não esperem de mim "nada").

Mas o Que Cultuaram Carinho, ...são Meus Amores Sempre - você Quéfren, principalmente. E sei quem são os outro/a/s...bjs. (Maria Helena, a Giraldes).



Nenhum comentário:

Postar um comentário