sexta-feira, 18 de abril de 2014

Recolocação de Idéias

tendo em vista ameaça, acusações., devo ? ou não !!! me retirar Meu lado Pesa a Netinha de 10 anos. .....
expuz à Mariangela
deixar o m/quarto para a Lívia.
a) por não querer que a Mariangela FUME EM CIMA DA LÍVIA.
e também porquê A LÍVIA    M.E.R.E.C.E NESTA IDADE UM QUARTO SEPARADO DA  MÃE.




Até quando continuarei ajudando não sei .
disseram às más linguas - que quando a m/neta tiver 15 anos eu a coloco no trem e ELA IRÁ ATÉ PINHEIROS SOZINHA .... será que ESSA PESSOA TEM 'BOLA DE CRISTAL" ???????? RIR É O MELHOR REMÉDIO., deve ser um pouco de presságios ENGANOSOS ...dessas PESSOAS QUE VIVEM DA ingenuidade de quem INVEJA OS OUTROS.

o pai da Mariângela Me Destratou Todo O Tempo de estar junto comigo .E por Despeito Disse-me : Minha Filha É Igual A Mim(suas palavras- as de David Ribeiro Filho) - seu nome na identidade .

3 comentários:

  1. participem Monica Stamboroviski, Yara Rodrigues, ...dêem sugestão. prefiro é continuar a Coordenar a Lívia Cristina Ribeiro Dias., bjs.Maria Helena Giraldes.

    ResponderExcluir
  2. A Mariângela é outra, que caiu de Paraquedas no meio a tanta Gente que Não Cuida da Própria Vida e " t e n t a " cuidar da minha., o que é meio difícil., graças a Deus !!! tenho a Quéfren, Dra.Yara Dr.Luiz e também m/pequena Lívia., e a mim., que gosto demais de mim., prá não fazer nenhuma besteira ..................bjs.amado/a/s ,,,,,,,, m/filha Deus cuida., obrigada senhor meu Deus. e vcs., de quem sou demais amiga, sincera e feliz caminho junto., bjs.(Maria Helena).

    ResponderExcluir
  3. Católicos não Adoram imagens...passem em Sentimentos Sinceros no Facebook., uma linda Páscoa nas Famílias, e permita Deus cuidar-Nos aqui ., lerei Jó 3 : 16.(façam download da Imagem.

    ResponderExcluir