quarta-feira, 23 de abril de 2014

Salmo XXIV

O Senhor é a terra e a sua plenitude o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo ?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega a usa alma à vaidade, nem jura enganosamente.Este receberá a bênção do Senhor que buscam daqueles QUE BUSCAM A TUA FACE Ó Deus de Jacób.
Levantai ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos ò ENTRADAS eternas, e ENTRARÁ O REINO DA GLÓRIA. Quem É Este Rei da Glória ?!? r-O SENHOR dos E x é r c i t o s, ele é o Rei da Glória ....(interpretação ..pessoal.., não importa o pecado, mas, o modo de pedir que sejamos considerados ., o perdão tem dia certo., Jesus Sabe !!!). se somos considerados pelo jeito (o ato) de pedir "nem vamos querer ousar" um Perdão .., p.o.r.é.m .., Jesus Vai reconsiderar pela não ousadia ..o ..pode Perdoar Justamente pelo seu ato.
"o que é Não querer Ousar pedir " é não impôr.
(Nesse Sentido Religioso)

por psicologia da alma
não impôr é receber !!!
- eu não sei se é errado, pois tenho muitas necessidades, é que não sei e não gosto de "pedir" !!! é feio !! mas, se um dia vc.sentir ou achar que é prá mim pedir e pedir e pedir ..você dá a ordem porquê eu não saberia sem ter ordem : e nem escolher também não sei ..pois se não peço como escolho né ??? pois é ..precisamos conversar mesmo ..super bjs...estou com sono ...vou deixar a Lívia um pouco sozinha ... é que aqui não tem sofá grande ..se não ficava c/ela....eu a amo ..bks; bom sonhos e lindo sono ...bjs.(Maria Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário