quarta-feira, 16 de abril de 2014

prá você Quéfren., que é você !!!!

que é você tudo isso ., sigo ..
A elegância e distinção constroem os elegantes e distintos.- você pensa o bem de si mesmo.
1-seja orgulhoso de si mesmo (mas, não arrogante), conduz a si com orgulho e respeito;
2-sincero; elabora suas frases brilhantes idéias e significativas palavras;
3-diz o que tem que ser dito;
4-crê no que diz.
Entusiasta.
1-és o que és.(dá 1 lição).
2-confiante mostra as pessoas sem que elas saibam ainda : exatamente como são.
Ansiedade Zero.
- o defeito nas pessoas é 'tendência' muito forte a frustar qq  "ação" que 'possa' parecer a elas que vc.esteja ansiosamente esperando, isto é um erro grave nelas, porquê será que são assim ? a psicologia do cotidiano deve explicar , talvez , coloco aqui o tempêro que existe em cada uma delas, a inveja, de querer também estar conduzindo multidões., ou estar como Líder ."Ser" O Líder !!!! . quer ser mas não pode.
- advém dessa tendência pensar que : o educador-líder sem ansiedade percebendo a invejazinha Corte De Vez. diga Se coloque Vocês no Campo de seus Próprios Méritos. (isso é bondade)-é lei que não faça com que os outros sejam os piores quando tenta ser o Melhor - ou - tente ser o melhor contanto que os outros sejam o melhor - ou - não deseje o pior para exibir o seu melhor ., elabore sua própria frase. Você os taxará quando rebaixar alguém.- entende-se a lei ; você não estará rebaixado se fizer isso., mas é erro. Seja Responsável Por Quê Devolve-se O Que Se Dá !!!! principalmente Doações Boas, Construtivas, Que Vem Em Encontro A Si Próprio. É Uma Devolução . Quem Fala É O Primeiro Que Recebe., Elabore Frases Brilhantes, e Significativas Palavras Assim Longe De Si Ser Ansioso e Não Fique Querendo Resposta A Si Saibamos O Quanto É Possível Construir Um Outro Melhor "livre" da inveja de Nós. - pois Construção é Participativa - por assiduidade, boa vontade, se gostou volta ! e se constrói - "esse é o orgulho de ser líder". É por isso Que o Estímulo Comprometimento e a Motivação (que é por entusiasmo) equilibra o humano tantas vezes lotado de afazeres - porém Só Confia No Senhor - por Vocação.
"aos outros não líderes - cabe uma crítica-sem vergonha de ferir porquê é disso que precisam - não agridam o interior da alma ninguém precisa disso e sobretudo a você que me assiste !!!!!! Basta !!!! ou a pessoa não Irá Mais Ver Você ou Ela Irá Te Elogiar Por Saber Sim. e dizer a você Eu Estava ou Eu Estou Errada., ....é lindo ter alguém que nos corrija., mais lindo ainda é entender que Existe Você desse lado Prá Me Corrigir . "eu sou assim Pe.Quéfren". Não que eu Só Tenha Erros., mas, porquê as vezes não se enxerga que algo é erro. Do mesmo modo elucidar em ti algo que eu saiba .
ELABOREI AGORA O TEXTO ACIMA.
(o que segue já havia escrito conclusão defesa : não diga nada .apenas fale caso Possa dizer algo. - seja autoritário ao dizer isso, discreta e conheça o que possa dizer., caso contrário nada fale. é minha filosofia diária. "O silêncio nesse caso é Vitória" Vence o Mal que possa haver em casos extremos de tentativa de 'tendências' que é o péssimo defeito de "subir nos outros".deixar que as pessoas impeçam seu desenvolvimento ., que vem de objetivo ) a conclusão !!!!. ..".em diante ....é continuação ....de elaboração de objetivos escritos que temos na psicologia nata que brota de dentro do coração - principalmente para depois na razão ..o raciocínio elaborar um texto pessoal ..para ti ..faça isso Quéfren ..
eu meio esfolada na vida por pessoas tenho minha boca fechada o tempo todo., só falo o necessário.
para o líder que tem na voz o instrumento de ação/trabalho tente elaboração ...........para evitar os contratempos da má fé Quéfren., pois você é humano ...e sábio . e isso incomoda ...os outros !!!!!! Ser sábio é uma sentinela., é questão de treino, que nem todos entendem., eu entendo., te amo por isso .
treino-esforço-disciplina-horário-leitura-preparo-e tantas coisas que não sei ...confio em ti ...quando Assume Outra Páróquia em Aracajú., meu coração é pequeno - mas me despreendo - difícil não - doído sim . muito ., mas, Fátima e Cida estão comigo . e elas sabem que precisamos de você não conversamos ainda, mas vou tocar no assunto . Não quero que vc.saiba que as lágrimas desceram mas não devo esconder isso porquê não é choro isso., é saudades sofrida antecipadamente agora que vai me permitir estar ligada em Aracajú na sua Paróquia.
É choro pela distancia., não um sofrer NADA DISSO., é só a distância . a não presença sua. Não ligues pois nosso laços de afeto nos guiarão . a você aí ., e unidos estamos em ti Quéfren...estou alegre., sim...terei que me ocupar por aqui ... talvez corra atrás de alguma ocupação fora do ambiente Lar caso eu consiga um trabalho remunerado . pois voluntariado mesmo só lá na Paróquia Santa Francisca e eu não quero ir lá pois está tudo muito triste lá !!!!! Eu vi o Adriano da Cida, no dia 13 pois vi de perto a entrada da procissão de Ramos., coitado de Jesus., vai ter que iniciar Uma Caminhada não costumeira Mas Era Tão Seu Companheiro !!!! que Deverá "Pedir a Deus" Que Volte Lá E Reze Pois Cristo O Ama. Aquela Cruz É Milagrosa !.
(eu sei de mim que não piso no chão lá) Cristo Sabe Pe.Quéfren..que Só Com Você A Sua Igreja Era Valiosa Prá Mim , Ele Não Está Bravo Comigo por isso), Compreende .
(não fique triste).-(preciso que saibas disso.).
"deve o pároco atual conquistar seus fiéis"., eu não sei , qual pessoal seu ficou qual não está !! .. com toda a região está para receber um enorme fluxo de pessoas devido ao progresso pela via Férrea que será ativada ...nem de nós aqui sei dizer ...espero poder estar em Sergipe ... visitei todo o nordeste...mas, estava péssima...então ...teve um Estado Que Não Fomos ...e Exatamente o Que Foi Destinado a Mim . a sua cidade o seu Estado. em Aracajú a sua cidade paróquia atual - e o meu maior desejo ....estar junto ....a sergipe.....eu amo sergipe !!!! questão de crença ...desde menina ...um aviador - e seu único filho de um lado ...sua mãe ...viúva ...com 1 ano e meio mais ou menos de união matrimonial sendo que Ronaldo Figueiredo faleceu em desastre aéreo ..e era Sergipano ...forte ligação eu tinha com o filho deles Maurício hj. não sei dele, é dez anos mais novo que eu., sempre o admirei demais ..esse homem hj. deve ainda morar em Moema no apto.de sua única tia falecida ., chamava-se Ana ., e eu ao invéz de ficar com minha mãe., pulava o muro, ..e ficava com a Ana, a tia do Maurício....pois eu tinha menos de 05 anos quando passava o dia inteiro com eles., e via a m/tia-irmã da m/mãe desenhando e colorindo os quadros em tela !!! e eu me expandia., aprendi piano com a Ana, ensinou as primeiras notas. E assim tive uma intimidade tão grande com eles, ...que esquecia a coitadinha da m/mãe., pois lá com a Ana era só alegria., ......cheguei a colocar na boca, uma flor a Copo de Leite., amarrou m/boca, mas, fui socorrida., roubava morangos dos canteiros da m/avó coitada., pensava ela vai entender que não vai dar morangos nesse canteiro ...meu Deus., porquê eu fazia isso !!!! ......e eu ? a Ana me carregava longe na Simca Shambord dela ...kkkkk.......íamos no Banespa.......aprendi a nadar com a mãe da Martha Fernandes do Facebook., que na época estava era mesmo nos Céus .......ai, ai., devo parar ...estou cansando um pouco ....você ....Quéfren ....depois eu continuo .......(estou um pouco cansada .....) ....volto . !! depois ....
Depois Falo de Sergipe .  ...
visitei ceará-pernambuco-manaus-pará-maceió-terezina-piauí- enfim : todos, menos Sergipe. ......eu amo Sergipe., sei e estou consciente disso .



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário