quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quéfren !!!

...
ocupada ...tingindo peças cor de rosa., adiantei meu tempo em roupas., de nós ...estou desmanchando um tear criado manualzinho para cachecóis ...mas, deu certo só está espalhado no chão ... tenho lã amarela, preta, e veermelha ....p/iniciar ..já prendi franja., e sigo nos preguinhos devo em dia de sol quente é ir pro parquinho., lá é sossegado...trabalho na agulhinha ou num pauzinho de laranjeira é melhor !!! tenho tb.meu tricôt pink ...vinho ...que vai virar bluza prá mim...com gola alta ...ou um cachicol, ou um gorro prá mim ...depende mas, prefiro gorro., só que tenho que acabar logo., ....e tem um paninho de prato ...que posso colocar uma barrinha criativa em crochêt., depende ...só em dias ensolarados., fico lá entretida ...e contemplando chápeus de sóis próximo da portaria ...mas, tão sozinha ...pensarei tempo todo em Seregipe , em você onde pode estar .....mas, caso venhas pode me achar também lá no parquinho das crianças próximo da casa da Cida e das suas crianças, e mais próximo da Fátima....nos dias ensolarados daqui prá frente ....
Estou com dôr de estômago pela meia travessona que comi tudo que havia preparado ...no forno ..não gosto de jogar comida fora ..
As moças aqui comeram um pouco só do grão de bico cozido, e o qual juntei cenoura em suco e acelerei o amolecimento dos grãos na pressão e ficou ótimo., ...comeram com sal ...sem suco, pois o grão de bico absorveu o suco e ficou mole ...muito saboroso ...depois tem gente que diz : que pode dizer : só eu sei cozinhar !!! engano., todos nós somos criativos . ....claro, se vc.faz um curso, tem infinitas possibilidades a mais ...mas eu me viro, me pergunto : mas, sentindo mesmo., como será que Quéfren faria algo ? comestível ..rs...com todos ingredientes que tenho ...pois., é , só pensar em vc., e eu fico desenvolta, já pego, amido, farinha, batata, sardinha, peixe, palmito, milho verde, salsão é ótimo, cenoura, 1 ovo, suco de cenoura, creme de leite, yougourte ...é que vc.disse que as suas receitas são leves ...então eu imagino .....e fico super feliz., nem que seja eu mesma a comer...mas, devo fazer pouquinho., se não viro uma bola ....aí vc.não me quer né ??????.........kk.
A Lívia vai usar o Computer ..bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário