quinta-feira, 24 de abril de 2014

Deixa

...

pediu p/usar o Computer ..demorei o tempo de sair ... e não esperou ...disse que não queria mais usar ..ai., ai., ...meu Deus ....mas, já havia terminado de comunicar-me com você Quéfren., me desculpa., são ciúmes., ...meu Deus ., logo de mim...que o Afeto Único que tenho na vida é o seu e elas tem de todo/a/s ..... porquê isso acontece né ???? ciúmes ???? própria neta e filha ??? coisas que eu não entendo ....ou melhor entendo...mas, não quero aborrecê-lo com os cerceamentos, mas, vou contar ao Sr.Dr.Luiz ...o jeito que sou tratada ....por nutrir meu sentimento amoroso por você.
beijos Quéfren..,Pe.Quéfren, seja abençoado ...mais e mais e ficarmos unidos na fé de Cristo, ...eu rezo AM., sempre., PN., Glória ao Pai ... só não gosto que tenham ciúmes de mim . Eu Te Amo !!!
(Maria Helena).
vou cuidar da roupa que falta - tudo pendurado - chão limpíssimo - animaizinhos cuidados - e vou me pôr a rezar depois - e beber meu chá frio de maracujá ....e amanhã se fizer sol ... à tarde já vou lá no parquinho perto da Fátima ...mas, se não abrir o sol a tarde, fico por aqui ...preciso ir no Banco., reavi meu cartão depois que falei um palavrão ...nossa ... !!! bom., esse mês tem tarifas ., mês maio, não . e tenho duas contas altas prá pagar ....mais de 500, oo de NET e outras duas ....deve dar tudo certo ....pense em Nosso Senhor !!! te conduzindo ..e sua saúde é a graça que A Vida Contempla Num Presente Diário., ...prossiga ...sigo seus passos . mesmo à distância., pelo amor., por Te Amar . ...feliz sexta feira dia 25..mas, volto aqui ....amo me comunicar com você, Quéfren ... (Maria Helena). é o único que me entende . porquê exatamente por me conhecer, até mais do que eu mesma . !!!! , bjs. fique no Sagrado coração de Maria . amém também. é., tb.acho um namoro Santo maravilhoso !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário