segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sexualidade Humana diferente Aqui.-

http:shvoong.com - comparo - lógica(razão) . Mas Muito Favorece Pessoas Amorosas Que fixam os pensamentos na retidão., possuem senso aguçado por lerem em voz alta pequenos textos ganhando desenvolvimento gradativo Raciocínio Por Esforço Próprio. o resultado é eficiente não sob o consciente coletivo Onde Pessoas estão compostas em Números., mas há que relevar Um a Um, Uma A Uma : na vida onde Se É Criada E Existe Uma Valoração .É algo além de Ir Mas Algo Que Vem. !!!! ...quem associa a textos de Autores por conhecê-los ..é um conselho Útil sobre o Assunto e um Dever pois enriquece Muito o Diálogo...algo, que vêm e fica o casal se Impõe.

Crianças. devem ser educadas sadiamente por pais cercados de cuidados em livros explicativos sobre o Tema.- muito Embora Ela Receba Informações E Não Nos Comunique Será Orientada na Amplidão que O Tema Exige Biologicamente, Neurologicamente (se for o caso) , ...bem polêmico ...mas, sem desprezar ...um assunto lindo ., que devemos todo o respeito .., gratidão por termos sido criados .., homem e mulher diferentes Na Reprodução Explicar Ao Adolescente, principalmente um pouco antes ., Vantagens .., e não Fazer O Que Não Deve Ser Feito . jamais reprimir a sexualidade da criança, orientá-la é Dever ...direcionando, hora, lugar, e deixá-la em seu espaço para pensar para as dúvidas, nos livros . Para que não se sintam sós., e venham a conversar com os pais .

Muito embora. Existam pessoas Que Digam "como já ouvi dizer e que achei uma colocação maravilhosa ......A Mulher Perdeu Muito Com Isso ...se referindo ao mundo afetivo." e é mesmo. Muito de desinteresse ocorre no mundo fantasioso do homem . Já ouvi me dizerem assim e se é que posso dizer aqui . "esse mundo nosso é Maxista" uma frase muito ridícula !!!! critica bem severa ..sim ..a culpa é : mulher exigir ., ...queixar-se ... igualar-se ...não sei de quê ...prá quê ??? nada contra . Mas, O homem Não Merece ..então ? ...sigo, vendo o que alguém tão importante prá mim..gosta..o que precisa ..e percebendo nele ..um novo homem ..construído no meu mundo...Essa Uma primeira Razão., de fazê-lo Feliz !!!!!!! existem muitos motivos, o de dizer Esse Seu Ato, qualquer Exemplo está Errado, ou Certo estou contente com você. - ser positiva é o que uma mulher precisa prá ser feliz ., a mulher só pode ser feliz Positivamente quando Ela Se Valoriza. As vezes sabe ? estou feia. Não me olho no Espelho., pois o Espelho não Gosta ...r.s...., rs., mas, neste espaço., Me arrumo um pouco...e vou lá., e vejo que estou Linda !!!! e boto um sorrizo. no meu rosto........ Vejo que O Ser Que Mais Amo Vai Me Amar também ....!!!. Por exemplo : caso você não esteja com Uma Peça De Roupa, quer seja Saia-Vestido-Calça-Blusa-ou Sapato que não Goste., se destroque e complemente pelo menos Dois Elementos que Goste e Complete Com Um "Brinco" Maravilhoso !!!!!
E por aí vão as descobertas Cada Pessoa Se Autodirige sabe ??? É Terrível Você Aceitar O Gosto Dos Outros Na Coação. como também é perigoso se omitir quando alguém diz : isso fica bom que achas da cor da Minha Camisa principalmente o homem precisa da esposa nesse sentido ... combina com meu casaco Se for Inverno...ou no verão ...combina com minha bermuda !!!! É importantíssimos Sempre Estarmos Nos Sentindo Bem a Partir Da Porta de Um Lar. (porta interna)......a alegria nasce de dentro ...mas, Precisamos Estar Bonitos., mesmo não sendo ...toda pessoa Com Um Traje Que Gosta., dizendo que não precisa Ser O Sofisticado, "se bem que até às vezes é preciso", mas o habitual, o casual também. Não O luxo., mas o que você goste. que é o seu bom gosto.
Muitos motivos infinitos ....exemplos ....principalmente ??? O Quê ?????? Não Se Esqueça, sorrizo ., e diálogo .
Segredo de Um Casamento Feliz .
que diremos na cozinha - na sala - ???? no quintal se houver ..uma rede pendurada para encaixar Bolas ...é ótimo ...arremesso ....dá uma descontração Vital ...ao casal ....sempre treinando juntos., outro motivo !!!!! prá quem ama ....Jogar Tênis Juntos.....ahahaaa.......aí eu quero até ...rir porquê eu tenho braços, e não perco bolinhas ....adoro ..nadar ..também... pescar .. boiar na água ..mar é meio perigoso, até dá quando vem a Marola e nos joga por cima da Onda ..haaa......mas, temer tubarões, pequenos cações ..melhor piscina mesmo .
caminhar na beira dos rios em cidades que se visita, ....pesquisar a fundura ...e atravessar um riacho é ótimo ..em manhãs ou tardes de sol ...E Não Esquecer de Entrar Na Igreja Neste Dia De Visita à Cidade Quando Estiverem Em Férias ..e De Volta Ao Lar Poderão Estar Descansando..escrevendo...a viagem que viveram juntos...não é Utopia é Criação Escolha Romantismo é Essa Que Eu Sou !!!!!! ........amiga , presente , e aprendiz .!!!! Rezar ! nos conduz a não briga . Receber pessoas É um Ato Gentil.!!!! Se a gente não tem algo prá dizer ..fiquemos quietos....mas rir ....Tento dizer Meu Livro começou hoje !? ...quilometrico será ...quanto infinito é o mundo riquesa em que pessoas precisam ter uns pelos outros escrevendo ... também prá eles, eu pretendo escrever a sua história  ....... sou feliz assim .....tenho ..mais ou menos formulada ...creio no seu sol, nos seus passos, na minha persistência , no seu sorrizo, na alegria, nas suas brincadeiras, tenho o meu ser coberto de razões.!!! Cuido da pequena Lívia em Outubro faz 10 anos. Tudo a gente Descobre No Outro. Te Descobri Nestes Três Anos !!! Foi Difícil prá mim. mas, nós vamos conversar ...
porquê nunca sei ...vou expôr a você ...... pecado menor .... é mesmo ..não ter pecado nenhum .
nem sei diante de tanto pecado seu...o meu !!!!! nem pecado é ! ...kk..k
bjs.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário