sábado, 26 de abril de 2014

Um Certo Sábado 26/4/14 no Blog

penso.., e me ocorreu dizer : - veja quais são as "necessidades" das pessoinhas Aracajuenses, que frequentarão e terão assiduidade !!!! vc.é mestre ., tem didática por ser um Bom Educador , e aplique o seu m é t o d o ! sempre com a oração de São José de Copertino. Você é Super Simples, Quéfren., mas, o Padre Quéfren entende os Céus e o que Está Acontecendo Lá, és P r o f e t a , poucos o são não é ., amado, generozo coração em Maria , sem ela nada somos., quem dirá Padre. digo isso porque tens a teoria sobre ano litúrgico- sequência- é só adaptar ao que o Papa Francisco, pede acompanhe isso. E seu Sucesso Igreja É Bom., sabe não vá além de seus limites : não Ultrapasse . expanda-se fora da Igreja ., é bom uma postura séria lá . Você fica menos cansado Quéfren..eu te conheço ..pois então a sugestão ..sempre digo daqui prá frente "o.b.r.i.g.a.d.o" por estar dividindo idéias . talvez você já saiba disso, talvez saiba mas é bom ler pois a segurança é sua ., e se estende a mim , esse ato me deixa (desculpe o cão aqui ...) segura.!!Quando prometo algo cumpro , o salmo de ontem e o de hj..logo escrevo .o cão quer atenção e o pãozinho dele ...bjs. tenho que costurar a cortina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário