domingo, 27 de abril de 2014

Um Bom Domingo, ...

...
depois de acordar super bem ...recolocar alça em bolsa pequena - por cortar a tira de bolsa igual ..rs...e costurar recebendo o Sol das 8h pela manhã na janela. !!!!!!!!! Junto das gatas tomando sol e do cão curioso como eu ..no vai vem de pessoas ..quem é quem kkk...muito bom., tomar café/leite., (falando nisso Quéfren, esqueci devo ir Buscar |Leite p/Lívia ) ...aí pensei ...minha pele precisa de Sol...tomei banho e me vesti., com a roupinha que eu gosto !!!!!!vou aonde ? Ceu fazer carteirinha prá nadar...pois senti que após sua missa vc.iria na piscina ou mar ?!!! né ?? aí me empolguei ..mas, eu sou comportada Quéfren ...fiquei na pista de skate, eitcha meninada ..ficam na deles, sabe, depois o povo fala mal de quem usa o sport ..coitadinhos..eles precisam se expandir ......e é emocionante ...vê-los eles se divertem !!! se bem que fiquei mesmo no tearzinho manual ambulante...... kkkkk...., uma amiga, aquela que conseguiu aquela "proeza" de me levar prá praia ...disse uma vez se eu não queria comprar uma maquina de tricot portátil., e eu não o fiz., mas, acredito por eu ser meio tonta mesmo ., ela deve ter é ficado com remorso., e pensado : eu deveria ter é doado a máquina prá M.Helena., ela a Clarinda gostava demais de mim ...me apresentava : ela é minha irmã .!!!!!! ...tinha que ser né Quéfren : o signo - Escorpião . !!!! é o signo que eu mais gosto., depois de áries-libra e peixes . Sabe Quéfren., eu não sinto que sou geminiana não .
Sabe Quéfren., eu tenho um burrinho prá dormir também ..ai, aiai..,, A piscina do Céu parece um tapete .....ninguém na água ... sabe Quéfren., o movimento quando se nada aquece o corpo ...pensei em você ...sei que sabe disso., mas, o que é frio em tempo de água de piscina fria no outono é a falta de coragem das pessoas de se movimentarem, nadarem ... sei que és muito corajoso...mas, conforme você disse o mal das pessoas é a preguiça., e ...persuadirem as pessoas, de serem como elas ... me revolta isso .......eu ? Pe.Quéfren, como não gosto ... de ser influenciadanedativamente por pessoas que agem assim ? ando mesmo é sozinha ...sabe ? amo você !!!!!você é perfeito . Mas sempre tenho que te avisar sobre a maldade das pessoas...pois você sabe se defender., mas., parece que elas advinham o seu ponto fraco ... que é um coração de manteiga ..rs... é meio na brincadeira isso ... mas, a verdade mesmo é que podem pegar pesado, exigindo tarefas de você., quando estais cansado ... isso Nem Fátima, nem a Cida e o Adriano gostam ...e se eles estão por perto. ...nossa ... a pessoa que é perversa, porquê quer satisfazer caprichos Pe.Quéfren, a pessoa ...v.o.a ...longe...e se eu estiver por perto., eu respondo e não deixo te incomodarem mesmo ..
Estou falando a grosso modo., mas, não vai acontecer isso mais ...mas, se mesmo assim, vier qualquer contratempo...pense firme em nós quatro ...digo de novo ... porquê eu amo você !!!!! Não tem ninguém neste mundo que ame você quanto eu te amo.. Claro seus pais, irmã e irmão. são mestres nisso .
Que eu me lembre devo teer passado em Confessionário umas 8 vezes ...ou nove ... E que felicidade um homem atarefado larga tudo e se dedica .A escutar .A um homem de Deus, um pastor havia me dito que eu ia ser feliz junto., e magina o que essa pessoa falou : mas, depois eu falo com você !!!!!!não seja curiosooo ....
então fico por aqui...preciso a medicação, de início de noite ..e já me recolho um pouco vou ver se a m/filha precisa de alguma coisa ...estou devendo 3 salmos ..ai., ai., bom vejo como escrevê-los depois meio resumindo ... 25, 26 e 27, e o de amanhã ..à tarde devo escrever .....feliz início de final de domingo ...feliz madrugada ...estou cansada Quéfren ...em Ave Marias se recolha se puder ..e um abraço nos seus pais, e irmã a Quenaua, e seu irmãozinho., Sua Benção Quéfren., ..M.Helena.
também a vc., bjs...boa madrugada ...juntamente contigo concilio ...sonhos bons ...ótimos ...e que as pessoas que se achegam a ti, já se achegam em paz ...e não tragam problemas a ti ...M.Helena.
um início de manhã no afeto seu a você !!!!! e se extendendo aos outros e recebendo de seus pais o amor ...bjs.a Quenaua. reze seu terço . E Dê Aquele Terço que o Bispo benzeu na minha mão para os seus pais e irmã e irmão. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário