terça-feira, 15 de abril de 2014

Postagem Que Programei

nós somos do tecido que são feito os sonhos - (por ser frágil, sou do tecido de que sonho ....shakespeare.
comece fazendo o necessário, depois o que é possível, e de repente, está fazendo o impossível ...(para ser assim é preciso S.i.m.p.l.i.c.i.d.a.d.e que o homem santo possue : é uma virtude da tempeerança....-São Francisco de Assis.
não tenhamos um apesar de tudo, para : mas, continar a Sorrir Sempre ,,,(não continuei frases, achei meio ridículas ..rs........prefiro o link. que segue ........................, bjs...

http://www.pinterest.com/mariahelenagira/lugares-para-visitar/
também
Um Homem de Coragem é Maioria. (a ti)
- Andrew Jackson.
Dar O Melhor de Si é Mais Importante Do Que Ser O Melhor (a mim).
- Mike Lerner
Ouça Música-A música nos atinge em muitos níveis diferentes e as músicas que se escolhe nos levam a lugares e momentos próprios.
Estimulam o Cérebro., quando lemos....principalmente as clássicas.
- em qualquer idade.
- nos animam e nos dão felicidade.
Coma Frutas- somos mais produtivos.
- é um hábito positivo.
Rir sempre e rir muito - ria .. a todo instante !!!!!!!
Café estimula a Memória., sem açúcar..rs...
ame os animais.
meu cão se magoou...o despresei....coitadinho vou abraçá-lo !!!!
bjs.amado do coração me desculpe estou sem inspiração ...neste minuto Visito Link.amanhã mas, vou abraçar meu cachorrinho ..kk....ele me morde !!! ......mas o amo....      
(sentirei saudades da Missa da Páscoa Sua). Mas, Estou Forte !!!! Justamente Por Ter Essa Missa Sua Da Páscoa Junto De Mim).- alguém tem que ser o coração. Mas também é Muito Justo uma Pausa , para refazer energias ...estar Junto De Quem Te Deu Carinho Desde Menininho ..É o Colo Mateerno, Familiares Que Vão Recarregar o Trajeto Retorno Sem Saudades . Porquê Estais Fortes Nesse Carinho. Não Chores ! Força ! Adquirida.É A Consequência. Pense nisso. Claro saudades é ótimo . É Únião Sentida. Mas Ela Flui Dividida Com Os Amados Seus. Onde Queres Que Estejas . Carinho É Tão Bom., que Parece Mas Não Sai, F.i.x.a.-se..Mais, ..e principalmente Quando Vemos Alguém Sem Ter Esse Afeto., ..penso : tanto recebo e preciso dividir. E Aí pensamos - quanto mais carinho dou mais tenho prá dar porquê me ensinaram . O Amor. Tem Pessoas Tão Pobres Que Uma Palavra As Põem De Pé !! é a convivência., a alegria Por Dedicação ao Próximo Que Nos Deixa Felizes . Não Importa O Quanto Recebas (quanto mais melhor é claro) mas o amor que se doa nos faz mais felizes ainda. ..Onde Alma é forte..presença fixa pensamento Unido., feliz Madrugada ....As vezes se Dizem saudosos Não Sei Como Você Não Chora , não. Resolvo ! Crio! Trabalho! Cuido! por amor.Se fui Pela Dor E Fui Aceita Estou No Amor. é preferível vc.chegar desse modo ser remodela., só Aí Há Valor. Deus Sabe O Que Faz De Nós .
estamos aguardando seu retorno a São Paulo Quéfren gentil, ..rs...mas, bravo., briguento., amável, mas que se magoa É por isso que cuido de você . o importante é acreditar .que possamos melhorar a cada dia  principalmente eu .Pois pode me Melhorar ; uma única pessoa do mundo pode me melhorar - v.o.c.ê !!!! a.c.r.e.d.i.t.a - ninguém conseguiu me melhorar., mas, você sim.!!!! tudo que você disser eu faço.
Eu não me magôo Quéfren.
você pode me xingar. claro, não fará !!!!! digo num exemplo . !!!!! mas, é engraçado., .....eu vou rir.....você é o ser humano mais lindo. !!!!! você é Humano !!! por isso fica lindo até Muito bravo.
e se falar alto comigo., vc.tem razão. !! é isso ., quanto tenho Que saber pois você é uma pessoa Demasiadamente Sério., Essa É Uma Qualidade Que Mais Prá Mim A Melhor !!!!!! M.Helena.
eu sou séria. claro., as vezes eu brinco mas, até me esqueço que estou tão séria que a pessoa não me leva por esse lado ...mas, aí é engraçado ...
e dou risada ....mas, a pessoa deve é ficar mesmo com muita raiva de mim .......mas, eu nem ligo .
É um Jogo .
mas, cuidado com o que falo, nisso tenho que me vigiar . pois os outros não tem tanto cuidado ao falar, prefiro ter eu ..para evitar confusão . As vezes sabe Quéfren., é melhor ficar bem quieta.
Mas eu tenho um explicativo que quando eu encontrar vou escrever ..é um manualzinho que Xeroquei., devo localizar .!!!!! são normas. Temo procurar agora pois não sei bem onde está !!!!! pode ser que encontre., é que não devo bagunçar muito porquê já me organizei .
Localizo em outro momento.
Nosso Senhor o proteja.
a vc.tb.muito amor onde for .
bjs.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário