terça-feira, 22 de abril de 2014

entenddo assim

que quando esta Caixa vai prá o Administrador e entra outra caixa ., a Primeira armazena e a outra caixa com a tela de vídeo fica zerada., e o Blog como Convidado fica lá prá Mariângela. Mas se ela tirar você de convidado..eu posso retornar você ..nem lembro como fiz isso... terei que retomar ...e ver se consigo ...caso me atrapalhe, pois nada anotei ...eu sigo pelo Facebook., e meu Blog será que você segue ???? .......pois convidado é Confidencial, mas, caso dê certo, deixe esse meu Blog dá um jeito de Ser Particular sei lá a palavra ...privacidade ...talvez, eu não sei como ter o Blog sem que os Outros Vejam ..........Com Você É Seguro...dá prá fazer isso ?!? a Mariângela sai antes das 6 h e chega todos os dias após 22 h., eu já cansei disso . Coitada da Lívia ...assisti novelas de adulto., eu sempre com você e ela assisti Chiquititas., eu odeio novelas, e não gosto de TV.
Quéfren ? verifica se vc.pode colocar o Blog em um Local Seu ...pois eu joguei o blog prá vc. ...agora como ...evitar que fique nesta caixa e não na minha a não ser que nada se modifique ???? eu não entendo ..sobre ...e o Daniel essa a verdade no tempo de namoro com a m/filha ela dizia que ele nunca gostou de mim ....ai., ai., .......
toquei nesse assunto todo Prá Avisar Que Sinto o Cheiro de problema .......mas, eu vou mesmo é conversar com o Dr.Luiz., .......sobre os problemas sexuais ..cerceamento ..relacionamento que não posso ter , segundo ela , ....com o Dr.Luiz...ela é que tem problemas, sabe ??????
consegui o cartão do banco., há dez anos com ela, ......onde já se viu isso.....eu devo ser muito tonta Pe.Quéfren, e já dizia um amigo de Ceu Dutra., ele dizia se eu fosse algo seu sua filha não faria isso com você., e o Sr.Dr.Luiz nem sabe Pe.Quéfren, de nada ....

vou seguindo aqui , como vai trocar a caixa prá ela, o ideal seria ficar com essa., mas, é certeza que não pois tem os aparelhinhos ligados na frente da caixa.
Desculpe se o preocupo .
Ma,s , não tenho  como não comunicar isso .....
passa tudo em link ...pelo menos os assuntos mais confidenciais ...e coloca do Blog prá você num Local seguro do seu Computador ...no caso eu tenho só o Facebook. prefiro que vc.faça isso !!! eu só tenho Talentos da Maturidade ..não é seguro ....e o Shvvoong também não ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário