terça-feira, 22 de abril de 2014

Voltando das Pqnas.Compras

Cheguei no Andar - por lances pequenos degraus em frente a Mata Tipo Capim de Beira de Via Férrea - Super Fumaça me Animou já quando subia um impulso decisivo foi a Mudança Ideal que a areazinha Precisava., que é onde habitamos hj. Sempre faço isso em outubro /novembro., deixei para agora após a Páscoa., não O Fiz Antes por Problemas Que Me Pegaram De Surpreza . A Área Nos Protege, é, sim Quéfren desde 2007., há 7 anos., e gostei d+++ de um Mamoeiro altíssimo mas, o cortaram e pensei esse Mamoeiro vai Recuperar e Vai Ser Mais Forte Que o Anterior . ....o mesmo Vivificou e está Nutrido, ...e aí minha felicidade Virá Junto !!! pois o ceifaram e por um pedido Deus Me Ouviu e Sou Feliz claro Não Foi O Mamoeiro ele Colaboroou Afirmou ., o que Deus Me Deu, que foi e é o meu Amor Por Quéfren . Deus Sabia que tinha um tempo prá que a Felicidade Chegasse prá mim e para o Mamoeiro ..rs. .....
então ..Quéfren...aquela fumaça toda me inspirou a mudança do lugar e recolocação das pequenas plantas aproximando-as umas das outras em ordem diversificada ., e contemplativa., onde ? paro ..primeiro ..e penso...que faço ....onde coloco esta..será alí., não...mas, perto da outra ???? e a colocação mesmo foi por mão de Deus . Está aí ..Não há o que tirar exatamente qualquer pessoa, sabe que estão onde devem ficar e Não Pretendo Mecher ., nelas ...aguardando você Vir Ver As Plantas Te Esperam Quéfren . Elas protegem e Trazem o Brilho Prá Dentro deste pequeno Apartamento ..rs.... até parece letras de música ... eu pedi até lembra ? quando chegou o Ano este Maravilhoso 2014 ...e que tive um trabalhão aqui em fevereiro todo., pensei que nem iria Iniciar Meu Ano Mas, foi por não ter te abraçado ..nos primeiros minutos do ano se despedindo, muito embora eu tenha dito QUÉFREN, QUÉFREN, FELIZ ANO NOVO, EU TE AMO., ....porquê ? eu não estava Junto . Mas sabia porém que não podia ser desse jeito, eu chorava ..e não fui abraçada . E me desgostei., um peso muito grande dor no peito forte por estar sem abraçar também .
Mas aí está meu Grande Início de 2014 hoje 23 de abril após Quaresma,  Domingo de Ramos, e dois dias após a Páscoa..e pude receber às Cinzas por Alberico. Achei que Era Você !!!!! Me Desconcertei e a Maria de Fátima percebendo isso em mim RIU DE MIM ., mas, aí veio março dia 09 sábado de aleluia e o meu perdão eu pedi Jesus Nesta Cruz me perdoa (sobre a pior confissão de m/vida e vc.sabe) e ele disse : perdôo. após eu ter chorado alí no banco atráz na s/Celebração conversando com Nossa Senhora de Guadalupe...mas, interessante é que conversava com Santa de Guadalupe a três eu Ela e a Mariângela, e nisto m/filha como para me acalmar pelo pecado, me disse : EU VIM MÃE ! e aí eu chorei mais., ....nisto fui até a comunhão ..parece .... e aí me ajoelhei no centro do tapete vermelho quase no final quando se entra na Santa Francisca ., e Jesus disse : Eu Te Perdôo., porque eu pedi Jesus perdoa este Meu Pecado !! que Cristo sabia O Qual Era. ao ouvir As Palavras de Jesus eu fiquei me senti pequena e um Amor Grande Por Um Pecado Enorme., nunca vou esquecer Jesus me perdoa Este Meu Pecado , e disse o qual era Eu Te Perdôo., disse Ele Daquela Cruz Enorme . Conto Somente A você Pe.Quéfren., não quero propaganda Disso., é altamente Confidencial !!!!!!!(meio sem saber ..chegou a outra semana 15/3 e a fatal despedida 16/3 - que chorei ao chegar em casa frente ao caderninho escrevi algo que você saberá .., todos os meus escritos .. estão grafados, não consigo lembrar depois. Só lendo . mas, o momento que vc. saiu pelo portão ...sabia que ..era naquele dia um fado. !!!! desmoronoou o mundo . Pronto : eu jurei não pisar os pés na Igreja mais . Mas Diante dos Homens Sigo ....pois Não Me Abandonaste ., provas Motivação Melhor por Amor eu aqui Viva e Motivada . Dependo de Você !!!!! de mim ? dependes Se É Que Posso Dizer . confiança . e solidariedade meu namorado !!!!!!!!...é, eu sei., o namoro santo . Eu sei um pouco que é você, eu e Deus., mas, eu não li tudo sobre o namoro santo...vc.escreveu tanta coisa., mas, como poderia ler ..o que lí foi que o namoro santo é a três Deus e o casal .
Eu Maria Helena, a Giraldes ..disse tudo .. A Fátima disse que vc.está para voltar ..de Aracajú-Sergipe bem dizendo... e que eu também te amo.....que eu não sou sem graça .... e a Fátima disse que vcs. viriam fazere uma bagunçinha aqui .haahaahahaaaaaaaaaaaaaaa...............já chegou...então....sinto-o a caminho ....já chegou tenho até medo ..de perguntar .... então tá...me avisa um dia antes foi o que eu disse prá Fátima .....é eu não me preocupo .....magina ??????? ok., vem sim . Não sou orgulhosa Quéfren., é que não sei namorar ..não ri ..me ensina ....ah...tonto ..que nada te amo., vim de um relacionamento monstruoso ....mas, aceito teua defeitos, tua bondade ....e farei tudo que Teu Mestre Mandar .........sim ....é meio brincadeira ....sobre ...personalidade - caráter - temperamento alma-ajuste de almas, mas, Mestre Sim - que É Jesus !!!!! ......yes dear .....good bye ...... the new meet ...kisses. for me ..to you too....tb, com Deus fique você. Quéfren. .........sim . procures . Peço que estou com saudades de um abraço de tanto que você abraça todo mundo vai sobrar um abraço prá mim ..kk ...mas eu piso no seu pé com força ...ahaa....sou brava !!!!! mas, eterenamente romântica ..Deus Me Dê Condições Sempre De Fazê-Lo Feliz A Quéfren >>>>...pois eu penso tanta coisa sobre mim .....que é censurado .......as vezes me menosprezo .......não tem nada que eu deva esconder de você ........nem nada .........quero diante de tanta gente né Quéfren .....poder falar com você ...........................bjuss .........afavele ? que é isso !!!!!! .......não vamos brigar héinn ???? melhor eu não serei., você me fará Melhor !!!! pense nisso . e me cobre porquê eu esqueço daí conversar é sempre uma raíz . a regar com a água do que você precisar ganhar de mim ..mas Quéfren Têm Que Me Ensinar T.u.d.o !!! eu não nasci sabendo..você sim . é sério Quéfren . aí vai o Capítulo I.," está "aí o Capítulo Primeiro...!! eu converso escrevendo ..ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário