quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quéfren..Quéfren...!!!!!

...
pelo que m/filha me disse : este é o n/computador.
NÃO VAI DEIXAR MEU COMPUTADOR COMIGO, O QUE ESTAVA ARRUMANDO. (Meus arquivos, seu face no seu nome Quéfren..perdeu-se Não Dá Para Acessar). é pelos outros perguntando nas ruas que fico sabendo : que uma pessoa me disse que postou fotos das Missas. Que estás em atividade, mas, diz a pessoa que não sabe o nome da sua Paróquia . Espero que leia o que cito no aqui no Blog que tenho., que gosto demais., e que fique contente comigo.
Sempre tenho uma rotina acordo perto das 7 horas., já varro o chão, me cuido, tomo café, asseio o chão com Veja, limpo o banheiro e a cozinha., e deixo tudo pronto p/a Lívia quando acorda a saudo com alegria., ...a sirvo ...e a rotina dela é ver o Bob Esponja ..., toma seu banho, se veste, ofereço uma comidinha ., e, ela desce, desço depois e vejo ela entrar no transporte do tio Marcos., É uma Responsabilidade cuidar dela, e faço com amor .
A tarde se precisar saio, vou tomar sol, faço tear e trico no Parquinho, converso com as pessoas, as vezes, choro de saudades de você !!! ...mas, não estou triste, apenas me sinto sózinha . Mas, servir a m/filha e neta me deixa menos sózinha e pensar e me dedicar a escrever comunicando-me aqui no Blog e no Facebook meu me deixam feliz !!! veja que tem o 52ª Assembleía Geral lá no Santuário Nacional (SP) em Aparecida ..o retiro dos Bispos. Que Decisões Terá A Igreja Acompanhando a Política o Social e a Adequarem ou Não À Eclésia, eu Não Sei o Rumo da Nova Evangelização Até Que Ponto Vai Sozinha Vão Junto Adequarão ou Adaptar-se-á ao Que For Certo Junto de Deus o Quê Os Homens da Pátria Decidem . Prefiro Dizer Que A Política É A Mais Nobre das Artes., a Julgar . eu, como pessoa, sou assim. Cabe as Autoridades Julgarem, se for o Caso, não a mim . ....era esse o fecho sobre o que lí, que é uma Maravilha o Mundo Católico Estar Decidindo Nova Evangelizações ..mas, precisamos R.e.z.a.r...a família é a base ...da paz. Ainda penso que é nesse seio que Tudo Começa. ...obrigada Pe.Quéfren, por estar lendo., quero acreditar que você Lê . Por Isso Sou Uma Pessoa Motivada., sou demais crítica com as pessoas., Conhecer você me dá um sentido que Ninguém Mais Nesse Mundo É Tão Importante Quanto Você !!!! o que quer dizer : você é a pessoa mais importante e só me volto a você !! choro até na perua., cae lágrima dos meus olhos., mas é a saudade. É a minha alma que não está Sendo Vista Por Você !!! você não sabe que meus olhos caem lágrimas, porquê não estais me vendo ...mas, também posso pensar ...e transmitir mesmo de longe esse fato que ocorre comigo... mas, é que como não te ouço e não falas ..é claro ...estás longe !!! há 2.300km , então escrevo sempre o quê ocorre comigo ..as pessoas que falam de você quando pergunto de você., o que eu acho estranho., é que elas não me informam direito o que pergunto. porquê será ..aí penso ...sempre fui excluída mesmo., as pessoas querem você só prá elas., ..verdade !! é o egoísmo .
se é que vai ser mesmo esse computador aqui prá mim, Lívia e Mariângela, porquê ela decidiu ...porquê tem ciúmes ...que eu veja seu Facebook ..então quando eu fico cerceada por ela, o bom é obedecer . O pior é não ter nem esse Computador aqui não é ??? Graças a Deus tenho e me comunico aqui no Blog.
agora se eu perder o blog que faço ...como avisei você !!!! lembra ???? ela poderá tirar você como Convidado, esse é o meu , o nosso medo Pe.Quéfren...e aí onde eu vou na Paróquia Santa Francisca ??? vou chorar demais lá !!!! vou ficar mal ....você não está mais lá !!!...... Não É A Mesma Coisa Outro Padre . ele não é culpado. Mas, sou eu quem Não Me Adapto.
Prefiro ir todos os sábados as 3h no Santuário do Pe.Marcelo, coitado, justo eu que não gostava dele, Que Lá Como Soube Que São Muito Amigos, eu me sinto bem perto sempre de você Quéfren... é a Beatriz da Acolhida aqui da Paróquia Santa Francisca quem disse que vocês moravam todos juntos : o Bispo, e o Pe.Marcelo e você e que Dom Fernando adora você ., e ela a Beatriz disse a mim que : você Pe.Quéfren, nunca mais voltaria para Aracajú !!!! ....tá vendo ??? não se pode afirmar algo...mas, eu não estou triste, ..é demais a saudade ...claro que tristeza vem, mas aqui no Blog eu consigo eliminar essa tristeza e posso me construir porquê te amo . E eu não vivo sem o seu amor, eu sei que sinto-me feliz por servir ...e o jeito de serví-lo é contar as coisas minhas, da Igreja, no Facebook meu ..me distrair um pouquinho também ..pois se me faltar esta minha comunicação aqui eu não tenho vida em mim . Minha motivação é Te Amar. Me Doar A Você Escrevendo ...obrigada por ler ...bjs.Pe.Quéfren...sempre estou por aqui avisando onde irei, quando precisar sair às tardes ...em que a Lívia fica no Colégio. felicidades em Sergipe ! bjs.meu lindo !!!! sim., nossas almas são unidas ..sempre preocupada em saber o que andas fazendo ....é que não estou com o seu Facebook., não sei nada mais a seu respeito ....Falei com o menininho o Robert ..e ele disse que falou on-line com você pelo facebbok da tia dele !!!! ...até ele ... e eu ??né ??? mas, não me queixo...só que tenho muitas , saudades suas ...não sou coitadinha Pe.Quéfren é que sinto demais a falta da sua presença .......apesar de minha alma estar unida a sua ... é justamente por ser assim ...a falta que você me faz ....não fiques triste ...temos que ficar forte ...porquê é uma Graça Ter Alma Unida. ............a ti . (Maria Helena.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário