domingo, 20 de abril de 2014

uma religiosa Não tem esses problemas

e ainda tenho que tomar o lítio., o não sei o quê, e mais nenhum outro., porquê aposentada não tem hora mesmo prá nada ..fazer o quê né ?? dormir é muito bom ...é o que eu mais faço.!!!!! e não vejo o brilho do sol, porquê as pessoas fofocam e dão rizada., mas, preciso do sol. Dão rizada porquê vivem elas duas mergulhadas no horário e eu não .
Agora se vc.sai bem vestida ...nossa ...nem te notam.
Agora se vc.sai maltrapilha todo mundo te enxerga. Prá rir e comentar.
Tá certo sou rebelde ...sim.
mas nada falo sobre assunto nenhum a menos que me peçam. Pois gosto de dinâmicas . E com as religiosas humoradas é super produtivo. você entra alguém e sai melhor .
eu sei que reprimir não é o certo.
Mas sair aí falando prá todo mundo é Assim o Mundo hoje., eu não quero isso !!!!!! as pessoas são amorais. Aquele meu jeito de ser Não Dá o Direito de Ser Chamada de puritana e disseram isso de mim. você é isso !!! é o que disse a pessoa.
Veja porquê sou calada.
fui visitar amiga de infância : O quê vc.anda fazendo !!!!! trabalhando respondi. a verdade, queria que estivesse fazendo o Quê !!mas, não disse esse finalzinho de fraze só achei a pergunta estranha por um acaso estaria marginalizada ???? ai, meu Deus !!! que fama é essa ???
uma coisa eu digo. estou apaixonadíssima. romanticamente.Sou correspondida Caso Não Fosse Não Estaria Amando.
Alguém Contra Isso Também. Dá vontade de enviar isso prá todos aqueles que Bloqueei no meu Face ...mas, não faço isso é .erro..comunicar-me com eles., não merecem saber de mim, nadinha. porquê irão rir ... e ,....Nem Comentar ou Curtir Sequer !!
e ainda vão dizer coisas , inventar ...isso é discriminação ...preconceito a pessoa. E ainda por cima pensar que tenho problemas nesse sentido que não conto, não interessa, ....Mas, reafirmo, ...as religiosas são ....melhores ....terapeutas ... se bem dirigidas .... por alguém competente .........Quéfren.
não vou nem discorrer sobre assuntos pois me estendo e falo tudo, ...ahaaa........mas, não devo, não posso., e tenham cuidado comigo ...claro., ....só dou rizada ....posso acabar rodeando e não falar mesmo é nada, apenas ouvir, ..........e sorrir .........pagaria um mico só prá que isso voltasse ....dinâmicas é um S.u.c.e.s.s.o .......você é como um balde vazio ..... que sai carregadinho de água da chuva ., ai, ....sou suspeita !!!!! quem não gosta de um abraço .....roubado é o que mais amo depois de comer gelinho ...azul ...daqueles ...que as crianças gostam ...e pegar o meu cachorro no colo ... e dormir com a minha rosinha ...sob as cobertas ....uma gata querida e esperta., mais que eu ..e andar descalça, sentindo os pés aquecidos pelo sol, caminhar na chuva ., bom : caso eu vá prá beira do mar, até me perco da s pessoas, .......uma coisa que humana que sou tem que reaprender é ....não ter medo de tirar os chinelos e andar na praia descalça. Gosto da maré raza., do sol escaldante, de maiô preto cavado, nem tanto escandaloso, nem tão comportado ...gosto do azul anil também ... da espuminha branca do quebra onda em mim. e sou extrovertida por incrível que possa parecer ....Porém como sei dessa proeza, sou comedida., ...ai, ai...até quando ?!!!! eu não sei ............minha mãe que dizia ....a fonte vai secar..cuidado com o jacaré ..nem sei deve ser uma fábula ....ela era super brincalhona, muito corajosa., eu ? nem sabia de nada., mas, assustava a achava uma idola, prá mim., nos tempos de bom humor dela., a amo até hoje.
O que eu não entendo é a péssima mania que os outros têm de rirem de mim. e discriminarem pessoas que precisam de ajuda, por serem carentes., eu gosto de pessoas que têm deficiência. Elas são Afetivas. Paro prá me cuidar um pouquinho., vou dormir ....bjs.....bom início de feriadão ....fique na santa paz de Maria ....bjs...k....é....Maria ....das canções da Igreja....cheia de graça e consolooo ...venha caminhar com teu povo .....amo Maria Nossa Senhora. !!! bjs.Quéfren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário