terça-feira, 29 de abril de 2014

Não Encontrei a Digitação do Salmo XXVII - paciência ...vou ao XXVIII daqui a pouco...

...
preciso dizer que encontrei a Chica da Paróquia ., aqui .
e disse que o Pe. é muito quieto.
e que fizeram abaixo assinado p/ transferí-lo ... interessante ...que a briga deles com você começou pelo Projeto Guri !!!!!! quanta Baixaria Deles ...eu sei prá Chica eu disse : eles ? lá do Guri estão na @@@@@@ !!! claro vc.não fala palavrões., mas é o lugar deles que eles pediram prá ficar !!!!!! aiai., me desculpe ., sabe ?!? é a Inveja !!!!!! e esse povo Maldoso Gosta De Ser Assim ...Eles ??? prejudicam todas as pessoas que estão ótimas, e oferecem M.u.d.a.n.ç.a.s...para uma Recolocação Melhor a quem deverá Sair !!!! que eram eles, o pessoal do Guri mesmo, mas, a mamata é tanta que preferem mesmo se safar culpando os Outros., e vc.eu percebí que quanto ao Ano vc.se equivocou, mas, o ariano é gente finíssima .... e não faz por maldade., mas, eles juraram que o Bispo iria saber disso ...quiz te avisar mas ...não podia com aquela gente pérfida. Asqueirosa., que eles todos são e a Josy Fiuza encabeçeou pode estar certo. Conheço a peça. .......era uma ex-amiga - conhecida da Mariângela, que roubou uma estolinha de pele branca que era minha ., ...ao emprestá-la para uma festa disse precisa consertar, costurar e dar uma limpeza., pode ficar, mas, me devolve !!!!!!!! aquele povo é uma afronta !!!!! E já pedi. Mas, não Me Devolveram, e eu tinha dado pra m/filha., mas, deixa.
Pe.Quéfren !!!! quando eu te aviso eu não goro., é porquê sentia na época e avisei quer dizer , só não sabia desse abaixo assinado., e disse a Chica que riram na Despedida, um dia antes, eu , não vi., !!!!!! Eu Achei Lindo Seu Momento 16-3-14 e sabia que não tinha dormido ...mas, Justo é O Senhor ! que te deixou dizer : eu ? completei os 4 anos c/a Igreja . !!!!! que bom !!! falar pouco de Si é Privilégio de um Deus que nos nos Socorre na Hora Certa, os outros só fazem @@@@@@...mais um palavrão., desculpe. e eles são deseducadores., acomodados e desatualizados, não seria mais Honroso o pessoal do guri dizer Pe.o Senhor viu mesmo que estamos precisando Inovar, Sair das Quatro Paredes, Buscar Novas Didáticas Por isso Ocuparmos Novo Espaço., obrigada Padre Quéfren., mas, nem Deus., já perdeu as esperanças com o povo malcriado e cheio de defeitos, ..até comentei nas palavras do Missionário ..isso..quando a pessoa ou pessoas não querem melhorar !!! e qualquer engano e decisão Agem Agressivos. E o Victor Souza é bom nisso !!! é um Jornalista !!!!! ......ai, Pe.Quéfren., se envolve menos ., pois as pessoas não mostram a cara ...na menor contrariedade, não sabem pensar, e se colocar ., você sim. É um Vencedor . Deprimiu ? Sim . Claro !!!! ...mas, Superou. E eu ? o que passei junto a PMSP tive que pedir ajuda ao Dr.Luiz, e fui na Seara um dia Antes e fiz a Mariângela ir comigo no Perito no dia seguinte., pois aquele homem diante de mim...quase nem falou.... apenas fez umas 3 perguntas ...e eu falei tudo de errado sobre o comportamento daquelas "figuras" da SubPrefeitura de Santo Amaro !!! por isso que digo : sou discriminada ? sou ., não nego., sou diferenciada ? sim., a m/filha disse até que somos isso .. e digo que se eu não me dirijo aos outros com amor, uma palavra boa para quem quer que seja que eu encontre pelas ruas, nossa Isso Me Faz Tão Feliz sabe ???? ...e sua força nas Missas a Minha Semana É Santa Todas Elas !!!!! Semanas de Luz. Alegria. Mas, continuo Num Ritmo Bom Enquanto Posso Escrever e Me Comunicando com Você Quéfren eu Cuido Muito De Mim Também .
Aqui ao Derredor os Visinhos não se Comunicam, mas, eu ? nem ligo, eu me comunicando tá bom !!!! ......o que não se pode é se fechar ., isolar . Isso é péssimo ao ser . Amanhã é o dia da Aniversariante Nair Giraldi., 68 anos. e digo, obrigado meu Deus e meu Senhor por não ter dinheiro prá lhe ofertar nada é o que ela merece . Verdade Quéfren !!! veja o que lhe escrevi., quando fazia as rodinhas aos términos das Missas de Domingo na Igreja do Brooklin, se ela tinha o dó de mim., com o calcanhar sangrando de tanto caminhar e ter que voltar ainda a pé uma distância de 3 km...após tê-la acompanhado nos bailinhos dela de próformatura que nem me divertia ..pois eu era uma tonta ..achava que tudo era pecado ....e depois, claro ...após a Missa à tarde iamos namorar arranjavamos namorado na porta do Cinema ...é feio dizer isso., mas, na época ...devia ser normal fazer isso.... sei lá ...ela fazia ..eu tinha 13 anos ., mas, isso sim era pecado., e eu não achava que era., Claro consegui entrar na Posse na Prefeitura porquê ela me avisou 4 horas antes., e meus pais me ligaram no trabalho humilde que tinha datilografando apostilas para os Vestibulares em IBM esfera., a habilidade surgiu por tarefa, não que eu soubesse nada ...mas, adora o pessoal lá pois Me Queriam Super Bem ..é assim ..os outros amam você simplesmente eu também ..amo você !!!!como pessoa mais ainda. ...sei que vc.Pe.é uma pessoa Pública , te chamam você Se Apresenta É Claro., mas O Solto., claro que tenho Ciúmes. A Mulherada Joga Pesado, Se Veste Bem, Tem Dicção Perfeita, e Sabem Conversar., sei que não sou Isso Tudo., mas, Me Valorizo, É que na maioria das Vezes ...nem sou tudo isso .eu choro.não é que choro, é lágrima..só isso ...mas, passa., eu as derrubo., fique tranquilo ...é consequência por que fui muito destratada ..e quando vejo um degrau ..eu não consigo subí-lo... esse degrau, ... é uma batalha de submissão ...que devo superar em mim ... é o subconsciente que acumulou nada de ambiente de vocês não .   São as Emoções Que Dóem. Havia um texto que doei a m/mãe mas, não sei se ela chegou ler. Quem sabe encontro isso pelo Google. Sou demais Emotiva . Me prejudica . Preciso dizer O Que Faço Para Não Sofrer !!! e sim Me Orientar e Vencer !! tudo o que preciso deixar de ser ...não defeitos, mas, deixar de ser sei lá o Quê !!! as vezes quando a corda estoura do meu lado., eu fico Resistente !!!! isso é bom..pois pelo menos o Mal Bate e Volta !!!! vou rir um pouco se é que posso dizer ..que vc.é um pouco assim !!!!! claro., né Quéfren., ouvi o que o Bispo disse no dia da Despedida na Igreja . Mas, você é Muito Sábio !!!!!! Claro, Fui a Primeira Pessoa a Cumprimentá-lo., Fui Mais ou Menos Bem Vestida ., e quase Não Dormi. Não Dormi aliás., apenas descansei ...fui Assim, pois quiz Que Dom Fernando Entendesse O Quanto Importante Ele É Para Você Pe.Quéfren., pois o que a Fátima disse quando me deu carona, ela estava desgostosa ..justamente Queixou-se de Que Dom Fernando O Tinha Transferido ..ai, ai.,,,eu Disse A Fátima...."Graças a Deus" ,!!! eu as vezes não me conheço., poderia teer dito., nossa., coitado do Pe.Quéfren ....não !!!! Deus Me Usou. eu frequentei a Igreja da Graça., mas, sigo Catolicismo, por entender o Ano Litúrgico, por estar afastada de Ilusionismos., e por realidade de Meditações Que Você Talvez não Acreditasse que Para Mim ...fosse raíz. É Real., Igreja de Jesus fundou o Catolicismo que eu não tenho estudo mas, me convenceu., é sentimento raíz Não tenho Palavras. Anotei tudo. estão lá. Mas Não Devo Ler Só., tenho Que Esperar Você Ler Junto.É um Sonho !!!! ...volte.
A Mariangela está frequentando O Semeador, nossa que bom. !!!!! Só que eu Não Misturo., !!! É porquê ela nunca recebeu a Eucaristia coitadinha Pe.Quéfren., mas, ela foi Batizada na Igreja São Gabriel.,com 1 ano de vida. E a levava na Evangelização na Seara Bendita, que muito a fortaleceu., ...e na Seicho-no-Ie. Ai Pe.Quéfren, a Lívia chegou ela precisa de cuidados., ....depois vou em Salmos talvez não dê tempo só amanhã ...me disseram que está com Facebook., depois vejo ....um início de noite linda no nordeste prá você e seus pais, e irmã e irmão., e os que te querem bem ...bjs...também saudades em demasia !!!!!! .......sigo depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário