segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mil desculpas., sabe ???

estou sem o suporte do mouse ..e semppre está acontecendo fechar programa após escrever aqui e sair do MSN prá entrar no Blog seu aqui...e arrisco-me a mesmo salvando não publicarem, sei lá !! liguei ..na Central Segurança Palmares., e disseram que é falta de manutenção pela NET ..mas, eu não deixei ainda eles virem aqui ..porquê acho que isso é irreal, uma vez acertado tudo porquê Manutenção se é um serviço eficiente ..né ???? e tive algumas dúvidas, aqui sobre sexo, e sobre "tomar conta da m/vida" aqui pelo que a Daniela falou !!! estou ocupada hj.Quéfren, preciso colocar aq Lívia no transporte ir no Extra., estou sem nada ..p/limpeza..e abastecer um pouco fruta/verdura também ..mas, logo à tarde preciso colocar os salmos ... e vou me queixar com o Sr.D.r.Luiz sobre umas dúvidas naqueles assuntos para entender !!!! depois eu te explico ...o que ele vai me dizer ...porquê é e foi muita injustiça e eu ? fui sempre uma náufraga sabe Quéfren ..não se preocupe ..estou colocando em papel ... e entrego prá o Dr., ele é uma pessoa competente !!!! e ele tem o poder de Tirar as Pessoas dos Apuros .!!!!! e vc.sabe que tem profissionais assim que afundam as pessoas ...mas, vou demorar para ir lá devo pelos cálculos/medicação ir lá mais ou menos em final de julho . Mas vou escrever o Salmo 25 vc.sabe Quéfren que acordo nas 3 AM é fantástico !!! Tão esperada essas AMarias são !!! E já faço tanta coisa quando acordo., cuido do chão do apto. , e estive passando o uniforme da Lívia. À TARDE ESTOU NO SONDA .E DEIXA EU CORRER SE NÃO DEMORO MUITO É QUE PRECISO SAIR JUNTO ÀS 12:10 H MAIS OU MENOS ...

Salmo 25 - eu tenho 3 Bíblias., não acho nenhuma .
peguei a Bíblia Católica da Lívia.
sabe o q a mãe do menino que o chamei de moleque ? bem antes disso ? disse-me ela : a mim : ~"não cuidou da filha agora está cuidando da neta " e ela já voltou a amizade com a m/filha. A Mariângela aceita !!!!! ela é como o seu Luiz ., se falam mal de mim...ainda diz que eu invento. Bom., deixa prá lá., se não eu fico mal.
Salmo 25- eu não enxergo., a letra é muito pequena . vou tentar .estou sem o suporte do mouse, ..só um minutinho .......preciso também de um suporte de Bíblia.
salmo 25-
Cântico de louvor pela misericórdia divina
Ó ///senhor tu és o meu Deus, exaltar-te-ei e louvarei o teu nome.  porque tens feito maravilhas.e tens executado os teus conselhos antigos., fiéis e verdadeiros.
Porquê da cidade fiseste um montão de pedras e da cidade forte uma ruína. A fortaleza dos estranhos já não é cidade e jamais será reedificada ., sabe o Malvado ??? ele dizia a mim persuasivo ., que eu era estranhíssima ., mas, que quando eu sorria meu rosto iluminava ., que horror isso., ou vc.diz uma coisa ou outra não é mesmo., eu, Quéfren, sempre odiei aquele homem., mas ele e o Seu Luiz ..eram uma ...@@@@.....e Seu Luíz me levava lá e aquele Malvado me prejudicou .., ...estou usando o mouse com a mão esquerda ...
Pelo que  povos fortes te glorificarão e a cidade das nações opressoras te temerá.
Porque fostes a fortaleza do pobre e a fortaleza do necessitado na sua angústia.  refúgio contra a tempestade. e a sombra contra o calor.porquê dos tiranos o bufo é como a tempestade contra o muro., e o Malvado era um tirano. como o calor em lugar seco. sabe Quéfren a mãe do Moleque fala rápido como uma das filhas odiosas daquele Malvado., e é real isso. Existiu !! e existe a surucucu Pe.Quéfren ... é bem a História do Cinderelo e das duas suas filhas odiosas...e nenhum dos parentes gostava dele/as. eu vivi isso e ainda vivo com a Daniela a vizinha do 33. E vou até dizer a m/filha é realmente a Cinderela BOIANDO no meio disso ...Tu abaterás o ímpeto dos estranhos, como se abranda o calor pela sombra da espessa núvem assim o hino triunfal,  dos tiranos será aniquilado.
O Senhor dos Exércitos, dará neste monte a todos os povos, um banquete de coisas gordurosas, uma festa com vinhos velhos, pratos gordurosos com tutanos, e vinhos velhos bem clarificados., destuirá neste monte a coberta que envolve todos os povos e o véu que está posto sobre todas as nações.
Tragará  a morte para sempre., e, assim, enxugará o Senhor Deus, as lágrimas de todos os rostos,  e tirará de toda a terra, o apróbio de seu povo, porque o Senhor falou : Naquele dia, se dirá : Eis que este é o nosso Deus, em que esperávamos, e ele nos salvará., este é o SENHOR, a quem aguardávamos, na sua salvação exultaremos e nos alegraremos.
Porque a mão do Senhor descansará neste monte., mas, Moabe será trilhado, no seu lugar, como se pisa a palha, na água da cova da esterqueira ...meu Deus, Pe.Quéfren ..que censura né ? nõ meio disto estenderá ele as mãos, como as estende o nadador para nadar. mas, o SENHOR, abaterá a Altivez, não obstante a perícia das suas mãos (não consegui a cor desejada ..)...e abaixará (melhorou)..a cor...)as altas fortalezas, dos seus muros, , abatê-las-ás, e derribá-las-ás por terra , até o pó.
que salmo ...!!!! ufhaa !!!
vou ao XXVI . logo ao voltar ...depois eu vou ao Sonda, mais tarde....logo deixo ela no transporte., ...faltam XXVI, XXVII, XXVIII.,.......... sigo depois ., eu prometi e vou cumprir ...vou escrevê-los., eu Preciso Pe.Quéfren...bjs...não se preocupe....sempre eu posso tudo em ti ..bjs.também..my dear.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário