sábado, 19 de abril de 2014

Cream Cracker Triunfo - Promocion...

Cadastre o Código de Barras da Embalagem no Site www.promoarcor.com.br e ........concorra a : thanthanthaahthaaaannnnnnn!!!!!!!!!!! uhuhuuuuuuu !!!!!! ,,,,,,,,,,,,,,,, Attencion please : segue que :
premiaação : 1) mais de 1000 kits. c/camisetas personalizadas p/torcida...
2) 10 (deis prêmios no valor de R$ 70.000,00;
3) R$ 1.000,00 por DIA  durante três meses = 90 dias 90 mil em 3 meses dá prá entrada em casinha pequena Mimo especial, escolha !!!!!!!! haaa..........casinha do lobo mau ......aiaiaaaa...do João e Maria ............ não ., brincadeira é !! I love you dear ......
já pensou 90 mil juntando ...dá para entrada em Imóvel pequeno Quéfren !!!! um teto .... Os premios serão entregues em certificados de ouro.
Atencion : regulamento no site.
Então - cadastrar o Código de Barras da Embalagem e Estaremos CONCORRENDO Aos Premios Acima. 10 premios no valor de 70.000,00 tem carro, geladeira e outros ..
nota : AQUI ARCOR - serv.ao consumidor , Brasil 0800-0558450 / Argentina 0800-3333033 - ARCOR.
that is all talk.(por enqto.é só)
vou cadastrar . nem sei !!!!!! terei que entrar no site e seguir o que pedem como cadastrar lá o código ...
bjs. estou cansada., vou engolir um suculento feijão., amo faz bem, é sim., força muscular, depois eu descanso....in my bed., super final de sábado feliz fique pensando em mim., estou sempre com meu terço ...rezo o Credo depois....mais ou menos em uma hora já vou descansar ..........Fique em Nossa Senhora .., bjs., abraços a todos. em especial na sua mãezinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário