segunda-feira, 21 de abril de 2014

Folheto deste Ano em Uma de Suas Missas

Quéfren,
eu nem sabia que o Folheto estava na Mesa de apoio, sentei num dos bancos finais e Conversei com A Nossa Senhora de Medjugorje. Chorei. E Pedi o Perdão na Cruz Ajoelhada ., no Tapete Vermelho. Só aí fui ver a existência do -Anunciando Medjugorje - ela é Nossa Senhora Rainha da Paz.,  a confundo com a Santa Abortiva ., não me lembro o nome daquela Santa. Pedi Perdão Justamente por Confissão s/assunto. e o folheto foi trazido de Belo Horizonte ..quanto Milagre !!!!!! como eu ia saber se falava com Ela e era Justo o Folheto Que Estava Lá !!!!!! .......meu Deus Santo, Forte, Imortal.....
agora não vou à Igreja, não Consigo Entrar e Olhar a Cruz, porquê Você Pe.Não Está Mais Lá !!!!! nada é como antes ., entende ? não vou, ...e Cruz de Cristo Alta Entende Bem Isso. , Santa Francisca também., ....e não é porquê dizem vai !!!!! vou no Santuário Mãe de Deus , a Figura no Altar é Maria.
postei no Face s/visitação em Junho., dia 21.
que nova oportunidade..em outra Diocese é boa excelente a Diocese....difícil mas, vc.lidera !!! vai super devagar ...eu creio em vc.....e são conterrâneos, não são bravos., a exigência aqui em São Paulo é maior., ...não sei o método p/ensinar ...mas, mude tudo Pe.Quéfren , pois assim se renova por Francisco., o Papa. humilde., veja esse lado dele Jesuíta. bjs.vou pro café da manhã;. bom dia Sergipe !!! ..rs.
(M.Helena)...eu confio no Sacerdote - sisudo ., sério ., amo vc.Quéfren, ser sisudo não é ser velho é uma postura vc.é bonito assim., e o seu sorrizo me encanta., suas broncas ..hahaa.....te amo .!!!! bjus. só a vc.mais ninguém. Você não é bonito pro mundo, é lindo prá mim., bjs.a seus familiares todo/a/s.
a Giraldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário