terça-feira, 22 de abril de 2014

Salmo XXIII

não quero falar sobre sexualidade., pp/dos outros, seja de quem for . O que há errado, resolva/m, mas parece que têm medo. Falo depois com Dr.Luiz. - é, Sr.Dr. Mas, sobre o salmo ., eu pessoalmente não gosto desse salmo., pois as pessoas fazem disso um escudo., e não lêem os demais., ...coitados ...perdoais Meu Deus !!!! e corrija o que eu estiver errada ..Não Posso Julgar.
tive 1 sonho ótimo. (despertei c/homem c/perna dilaceerada , a direita.) e foi a mulher que vi primeiro, caída de vestido de noiva branco e sendo socorrida por 2 pessoas. o Animakut é Razoável nesse sentido., . vou só saber o que é , ..e não me apego Nisso. Mas, o Sonho Foi Bom., irmão de amiga limpando seu carro por dentro., e dando carona prá mim...rs...sempre sonho c/carro. Pessoas me Ajudam em sonho . ....não gostei muito do sonho ., mas, vou a animakut ver ........não se preocupe !!! vou descer após o almoço. e subo rapidinho ........... é., estou sob cuidados meus mesmo . rezo o Credo., e 3 AM antes de sair ...levo o teerço ..........bjs.Quéfren ........muito frio em São Paulo .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário