segunda-feira, 21 de abril de 2014

p/o dia 22-3ª feira.

Salmo XXII

para Quéfren
- Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste ? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido ?
Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves, de noite, e não tenho sossego., Porém tu és Santo, que havitas entre os louvores de Israel. Em ti confiaram nossos pais, confiaram e tu os livraste.
A ti clamaram e escaparam em ti confiaram e não foram confundidos. Mas eu sou verme e não homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim, estem os lábios e maneiam a cabeça dizendo : Confiou no Senhor que o livre, livre-o pois nele tem prazer.
Mas tu és o que me tiraste do ventre; fizeste-me confiar, estando aos seis de minha mãe.]Sobre ti fui lançado desde a madre, tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe....e aí segue ....um Salmo longo Quéfren..mas, muito ótimo ler....todos os dias , sem falta, envio p/vc. salmo correspondente ao dia na 4ª o dia 23 e assim em diante .....bjs. Maria Helena., a Giraldes., rs..vc. é ótima pessoa., creia no Teu Deus de Abrãao, Isaac e Jacób., eu lembro está escrito, o que escreveu em suas meditações em 2012 , anotei tudo...sobre Abrãao é belíssimo, uma base., real, verdade , ...que só de ler ...a pessoa desperta, dá uma sacudida !!!! Depois lembro vc. sobre o fato...vc.quem narrou Quéfren...tinha que ser você ...rs...........feliz madrugada. ...como dormi o dia todo praticamente agora adianto o serviçinho do lar por aqui ...e organizo coisas ...k..mas, estou ótima, vou a um lanchinho ...haa...é., vc.também em Abrãao o seu Senhor !!! bjs.Quéfren., saudades muitas também....cuide de todo/a/s e principalmente bom lazer., não sei quando assumirá como pároco, ou padre melhor !!! não queira abraçar tudo ...e não deixem que mais tarde venha acumular muitos Afazeres não da Paróquia., desconverse ...é bom vc. se dedicar ao que gostas ... Juízo héin ??? ... vê-lá do que precisas, sinto daqui ....a distância nos une ....eu sei que isso ocorre. !!!! é a Fátima está carente ...não deve estar gostando do que vê em Santa Francisca., mas, ...não deve ir muito lá não ...se isto faz mal a ela., é que ela é briguenta né ? gosta de estar a par do que ocorre ....mas, não gostaria que ela se envolvesse não ., se a conheço bem não é isso que ela vai fazer não ...ela confia é na sua volta a Assumir Aqui novamente suas Missas dos Domingos., você verá também, sei que é cedo prá escrever, mas, vcs.serão em dois ou três Padres., com Pároco e tudo, coitadinho daquele velhinho ., ele riu demais, ....ele é visionário Quéfren ...esperto, demais, muito bom ., eu apenas sinto e escrevo .....mas, é uma figurinha, amei ele., ....claro..espero que volte !!! de Aracajú, não ficas tempo demais não ..tenho crença nisso., vão é quereer você de volta ..a comunidade e Santa Francisca O Ama., por isso mesmo, Esta Santa É Seu Milagre., confie., e quero Senhor Meu Deus, Que Eu Maria Helena Não Esteja Enganada Nisso., vamos esperar em Cristo., mas, Quéfren, quando voltas ???? preciso tanto de notícias, .......saber se assume em maio ...e quanto tempo p/aposentar ????? pois tem tempo fora né ? e Teólogos São Profissionais, seja esperto Pe.Quéfren, sei eu M.Helena, sei do compromisso Vocacional., mas, aí não vái deixar-Se Envolver quando Já For Tempo de Aposentadoria., ....eu preciso de você ao meu lado as 24 horas do dia., não sou egoísta., estou só te pondo um pouquinho de medo., que é prá vc., não esquecer de Que És Humano Né Quéfren !!!! ?? que vc.tem jeito e uma vida inteira pela frente ....não deixe que O Consumam...no Clero ....é , eu sei como são ....encostam tudo além do limite da pessoa.....eu o assusto....mas, não quero que fiques sem Aposentar-se como Padre., porém, podes trabalhar após., mas, é tudo bem Light ......é isso Quéfren .....cuido de ti ......sei o quanto se envolve .....és boníssimo .....e as pessoas costumam se aproveitar de sua boa vontade .....só por isso te alerto assim ....eu o amo !!!!
bjs.(M.Helena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário