sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pe.Quéfren ..

...
uma moreninha da Acolhida me achou ..andando próx.a portaria...conversamos um pouquinho ...ela me disse : até completei é muda o número..pois o seu celular mudou disse-me ela...aí perguntei se vc.tinha assumido a Paróquia em Aracajú., sim . já assumiu. Fiquei contente mas preocupada ... disse ela que vc. está escondido, e o face ? nem tem !!!!!! falou prá mim ..é ainda disse tem uma pessoa que disse que vc.tem face sim ..aí fui a loja do Real, senti saudades e chorei ..a caixa perguntou ? está passando mal., até saí rápido...mas, voltei lá e peguei um sorvete prá deixar com a Lívia.
A m/filha deixou ela lá e se eu não levo o sorvete ela fica sem se alimentar ...que eu? fique tudo bem., mas, adolescente "precisa" se nutrir e Mariângela nem liga Pe.Quéfren . Ao chegar e ao me ver lá, pois não sabia que eu iria ...fez um olhar de censura prá mim !!!!! sinceramente não sei o que acontece nela. É bom., poder cuidar da Lívia., estar por perto !!! não sei porquê essa raiva que m/filha tem de mim !!!!! .....que eu fiz né ??? e a Lívia sentiu-se bem com minha presença ...mas, eu vou descobrir o que Mariângela anda aprontando., ... ela emagreceu por ir bastante na academia, ...mas, o que mais fico triste é que não coloca alimento dentro de casa . Eu ? nem me importo mas, a Lívia precisa ... Agora vou lá amanhã fazer o meu pé. porquê fica chato ...passei a tarde lá !!!!! e ela marcou hora às 11 h prá mim .
A Mariângela trouxe uma Sacola Diferente e disse que a Ana deu prá ela, com roupas. ....porquê será que ganha ? ou rouba as vezes penso isso., Deus me perdôe...mas o comportamento da m/filha é estranhíssimo., algo aconteceu !!!!!! e ninguém fala o que é !!!... há tempos vejo que a Lívia chora ...ao ir para o quarto às noites., bem teve uma época assim., ...
Pe.Quéfren...outro assunto ...
contou-me a morena da Acolhida que esse novo Padre disse é eu sei o que o Pe.Quéfren passou na Antiga Paróquia e eu vou passar a mesma coisa ...ai, ai, ..coitado ..é mesmo, e esse Pe. parece ser super inexperiente .. cuidado com a Maria de Fátima, a moreninha disse que ela está sem notícias suas ...então ?!!! deixa assim Pe.Quéfren . eu não mando em você. Mas a Maria de Fátima não é boa companhia . acredita em mim !! tá ???? por tráz dela tem influências de bandidos Pe.Quéfren., teve um dia que a peguei agressiva no celular xingando de palavrões ..alguém . E pelo que ela demonstra ela não é tão preocupada com o bem não . com o que é justo e bom ..tome muito cuidado !!!! deixa ela com esse coitadinho de um Pe.amigo, o que está tocando Paróquia Santa Francisca, ele, saberá o que fazer !!!! ...confie !! eu entendo que você Pe.Quéfren quer o não comportamento negativo nas pessoas., e é um educador nato., mas, tem pessoas que por mais que se dê o pão., a pessoa se mostra concordando., mas, na primeira oportunidade já começa a espetar e desapontar ...e você Não Merece ser tratado assim... então ... desligar-se é preciso Pe.Quéfren !!!! entende ! tá ??.....
ainda falei prá morena da Acolhida .. souber novidades suas me fale ...mas, eu não vou na Paróquia lá ..o Pe. novo Tem Novas Didáticas - e deixa que eles se entendem o pessoal antigo que era seu do ministério da Igreja é Muito Bom., saberão ajudar o Pe. ...confie ...estou mais preocupada com as novidades onde estás !!!!! mas, desligue-se aqui !
Eu sei que é difícil o novo !! faça terapia se precisar . Você deve Adequar Temas Ao Seu Ano Litúrgico ..Não Se Prenda a Repetir 2013, ... para que ...você Ouça Você !!!! em Novidades que Criar Para Todos., Tente Isso !!!!!! você Pode . É Ótimo. Você Fica Fortalecido . E Eu Fico Mais Feliz ! sabe ? ...a fase existe para ser transposta Naturalmente . É fase !!!! mas, o Modo de Vê-la Otimizada . É Assim Conosco Aqui !!! ...não estamos mortos Pe.Quéfren...são 2.300 km a nossa distância., é certo o pessoal da Acolhida, o Ministério aqui Demais Ligados A Você Estão Ainda., mas, aos pouquinhos Vão Soltá-lo ..pelo trabalho Aqui também !!!! quem dirá você Aí , faça pedido de oração prá você Pe.Quéfren., Deus trazendo tudo novo prá você e Deus soltando você para que isso aconteça ..porquê Deus precisa Soltá-lo para o Novo Trabalho., Ele Pode !!!! Deus Pode Tal A Razão De Você Pe.Quéfren . Sem A Permissão de Deus Você Não Teria Trocado de Igreja. Pense Nisso .......... Por Isso Penso ...que Deus O Vai Soltando Aos Poucos., Ele Sabe das Suas Necessidades .., Tudo Vai Dar Certo !!!! ........sabe Pe.Quéfren ...não importe com nossa tristeza é a saudades ...mas, nós, dependemos de você por quê Acreditamos em Deus .!!!!! Confie.
Deus Prova Suas Obras.
Que Bom Que É Assim.
(você tem algo que privilegia você : sua irmã, mãe, Seu Wilson, irmão, familiares, os que te amam.). Sergipe !!!! não se  ,,o cachorro ,,está quase batendo no teclado ,,, não se preocupe com nada, não tenha ciúmes de mim, ...eu não te troco por ninguém Quéfren., aceito você do jeito que sempre Será para Mim ., o melhor !!!! pois é difícil lidar comigo me conhecer Mais ainda ., claro que seria bom vê-lo nas Missas de Domingo, nas Festas Litúrgicas ...mas, desses Novos Alicerces Seus "Eu" Dependo, eu., Maria Helena, Pe.Quéfren ...preciso Saber Que Tudo Vai Correr Super Bem Nesta Nova Igreja ..e .. V.a.i !!!!! Dar Certo . Já Deu Certo., Elabore Vá com os Pensadores em Frases Otimistas . ...depois vejo isso prá você ...mas, você procure frases que você as escolhas., tá ??? vou me cuidar um pouco ...Quéfren..eu confio em você !!!!! e quando encontrar as pessoinhas nas ruas vou saber o que falar, e vou saber o quê me dirão ...rs ... bjs.M.Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário