terça-feira, 22 de abril de 2014

Estou Ciente Quero Continuar ...

Quéfren ?? plin..plin...a m/filha está enciumada ..e viu esse o Título da Postagem no Blog., e sabe que aqui tudo é sua propriedade eu né ? e ...o Computador aqui é prá nós três., a Lívia, eu e a Mariângela, ....pois estou sem o meu computador no quarto faz um tempão já ... e sou demais feliz por ter eu junto a ti espero poder sempre estar aqui ...a Lívia hoje colocou um ícone sei lá e chega aqui e tira você de convidado e coloca o ícone. Se algo acontecer neste Blog Propriedade Sua você sabe que não sou eu mas, sim elas que aprontarão., sinto cheiro de interferência....pode ser que me engane mas é bom avis-a-lo ..estou super segura escrevendo aqui por você teer o meu Blog confidencialíssimo .....mas, e se elas interferirem ???? e não puder entrar em sua foto como convidado o que faço ???????? eu morroo......caso não possa me comunicar com você .... p.o.r.é.m.....não quero que isso aconteça....... é que daí sai o Blog de mim prá você !!!! e você fica sem receber notícia minha ......... Isso é neste Computador né ??
Agora Quéfren, tem um outro computador que vem prá meu quarto . O Daniel está arranjando e será que estará adaptado com este ???? quer dizer seguirá tudo igual com o Blog ? confidencialíssimo a ti ??? tenho dúvidas sabe ........????? e se depois quando instalarem ´só este aqui estará com o Blog assim. Como devo fazer então prá continuar tudo igual aqui lá no outro computador ???????Quéfren, toma cuidado aquele outro computador vai ser diferente deste . Só por milagre mesmo...aguardo o que acontecerá !!!!!!!!! pois a Tela vai vir sem nada todas URL sem vínculo .... o que vamos fazer ???? se peço este computador ela é a Administradora., NÃO me Dará Este......a Conheço Quéfren........não tem outro jeito devo escrever sobre essa suposição., melhor antecipar o problema que a Mariângela Impede um Relacionamento de mim para ti., é Verdade Não Invento...ela me diz coisas !!!!! que parece competir ......sério. Quéfren....é um horror ..eu sei...mas, estou pensando em caso não me comunique você desvincula o Blog ...é....o melhor vejo como vincular lá no outro ....eu nem lembro como fiz isso....deu ...o que fazer ...não marquei nada ...claro ...nem sabia que iriamos ter um só computador......senti ...apenas que ela iria tirar o meu que está a tela no quarto dela., eu devolvi...porquê ela poderia sumir com aquela tela ......é ela é egoísta ...não quer que eu seja feliz., namore etc.. se vc.visse o que falou prá mim ???? me humilhou dizendo que nem sexo eu sou capaz ....e assim ...não me deixa relacionar-me .......sente ciúmes ........claro que estou à vontade aqui ..só aqui ......pois ela nos outros lugares, controla tudo pelo Tablet .......
depois sigo ......escrevendo dando notícia ........se ocorrer essa interferência ........estarei sempre falando com a Fátima ..........é que coloquei vc.como Convidado .....e o Facebook vc.pode ver também............mas, tenho medo do outro computador que vai estar sem as URL., sabe como é o Daniel ........fará tudo conforme a m/filha quer ............Não estou certa, mas é possível acontecer quando o outro computador chegar, está arrumando a caixa de entrada Meu Deus .........logo quando você vai assumir Paróquia .....vou nesse caso falando com a Fátima ...........não nos apavoremos .......preciso contar ...do Blog...pois esta caixa de entrada é que está com todos os dados .seus aqui do Blog ..........nem sei...estou apavorada ................mais essa Quéfren !!!!! deixa damos um jeito ...........vou no Facebook Postar Isso ...!!!!!!! mas, não fique preocupado ...vc.desvincula o Blog...não deixa é Confidencialíssimo ...........é a caixa de entrada aqui ..que preocupa pois é do Administrador ela., a m/filha., mas, não liga . Aviso ela !!!!!de não tirar você como convidado, (Não sei se ela vai Aceitar) ... nem sei resolver !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário